Era uma benção tê-lo de volta, mas também convinha que para o ano tivessemos treinador.
Para mim o desacato.Final de contrato ou consequências do desacato com o Pepe?
Um Lopetegui ou um Fonseca... que sonho.Era uma benção tê-lo de volta, mas também convinha que para o ano tivessemos treinador.
Ou um AVB/Mourinho... Vocês é que gostam de pintar o SC como o melhor do mundo.Um Lopetegui ou um Fonseca... que sonho.
A questão partiu da premissa que o Conceição não é treinador para fazer evoluir o Vitinha. Achas?Ou um AVB/Mourinho... Vocês é que gostam de pintar o SC como o melhor do mundo.
Tenho dúvidas que com o SC seja aposta séria.A questão partiu da premissa que o Conceição não é treinador para fazer evoluir o Vitinha. Achas?
O Ricardo Carvalho andou emprestado até aos 24 e não se queixou.Tenho dúvidas que com o SC seja aposta séria.
Penso que iria acontecer como com os miúdos que atualmente temos.
Mas eu defendo os empréstimos caso os jogadores não sejam aposta aqui.O Ricardo Carvalho andou emprestado até aos 24 e não se queixou.
E queres ser protagonista?Ainda tenho a ilusão de que pode regressar
Se é para sonhar sonha em grande... esses nomes, ainda que o Lopetegui que tem feito um tranalho bom no Sevilha e o PF tbm qb na Roma e bom no Shakhtar não seriam propriamente sonhos. Talvez devaneios. Tal como o Sérgio não era nenhum sonho para os portistas ao ser cogitado para o Porto.Um Lopetegui ou um Fonseca... que sonho.