#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Isso eu já não sabia. Mas para esses lados é tudo mais normal.
Mas nesse caso, e segundo se falou na altura, ou posso estar errado, existiu ali algum dolo nas operações que ele foi alvo por parte do departamento médico do slm.
E o seguro paga o dolo da entidade empregadora?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O mantorras tem uma pensão vitalicia do seguro de 130 mil euros anual e não será diferente, a não ser que mais uma vez se aplique a regra da cor da camisola.
No caso do Mantorras a companhia de seguros está a ser aldrabada como já mostraram no DC.

Aldrabaram tudo, desde a lesão (porque a mesma foi de responsabilidade dos cornos) até a valores envolvidos, mas qual a companhia que ia fazer um cavalo de batalha com os cornos?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No caso do Mantorras a companhia de seguros está a ser aldrabada como já mostraram no DC.

Aldrabaram tudo, desde a lesão (porque a mesma foi de responsabilidade dos cornos) até a valores envolvidos, mas qual a companhia que ia fazer um cavalo de batalha com os cornos?
deixem de falar deste caso porque o do Eusébio ainda foi mais grave, e sei do que estou a falar, e o burro ainda lhes perdoou fruto da sua massa encefálica fraca. O homem podia ter jogado 5,6 anos mais não fosse o "tratamento" assassino que recebeu do slb no final da década de 60 inícios de 70.

• Like
Reações: Flamma

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
deixem de falar deste caso porque o do Eusébio ainda foi mais grave, e sei do que estou a falar, e o burro ainda lhes perdoou fruto da sua massa encefálica fraca. O homem podia ter jogado 5,6 anos mais não fosse o "tratamento" assassino que recebeu do slb no final da década de 60 inícios de 70.
O Eusébio para não acabar na miséria ainda teve que ajoelhar perante o orelhudo, aquela malta não olha a meios para conseguir os objetivos, mais uma diferença cultural existente entre ele e NGC.

Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
As homenagens são dadas em vida mas espero que os nossos responsáveis saibam homenagear a sua partida não com nomes ou estatuas mas perpetuando aqueles que eram os seus valores e forma de estar no desporto e na vida: Humildade, profissionalismo, espírito guerreiro, desportivismo, honestidade.
Daqui a 20 anos, da equipa de futebol actual acho que não me vou recordar de nenhum mas do Quintana jamais esquecerei.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,804
1,493
Estes Calimeros e a Federação de Andebol deviam de ter vergonha, num dia como o de hoje esta gente viu ir a enterrar o nosso querido Quintana com menos 2 titulos de campeão nacional, o do Casball ( os arbitros admitiram o suborno - e não passa nada ) e o da época passada, ele efectivamente conquistou 8 titulos de campeão nacional.
Saudades eternas Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E o seguro paga o dolo da entidade empregadora?
O dolo como é óbvio não foi admitido por eles.
O pagamento é para calar esse mesmo dolo e passa por consequência da carreira de futebolista.
Mas não vamos mais conspurcar este tópico com material do slm. E peço desculpa por este offtopic.

• Like
Reações: Flamma

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
Precisei de uns dias para conseguir assimilar tudo isto.
O Quintana faleceu exatamamente uma semana depois de um familiar meu, alguém muito próximo, pelo que todos estes dias tem sido emotivos.

Para além de um grande GR, perdemos uma excelente pessoa, um grande homem, que nasceu a milhares de KM's do nosso país, mas desde que aterrou em PT teve a perceção que estava a integrar um grande clube.
O azul e branco nasceu com ele e nunca mais o vai largar.

Uma das coisas que tenho planeadas fazer quando se puder voltar aos recintos desportivos é ir ver a nossa equipa de andebol jogar. Continuo a pretender fazê-lo, mas vai custar não ver o nosso Kingtana entre os postes...
Tenho pena de não ter ido mais vezes ao pavilhão para te ver brilhar de azul e branco ...

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,564
63,998
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em Primeiro lugar e isso é o que mais interessa Paz a sua Alma!

Dizer por ultimo que é uma VERGONHA 1 dos 2 não estar presente. o antonio costa ou marcelo rebelo de sousa!

Faleceu o guarda redes de Portugal!!

Uma vergonha senhores.
Não era jogador do fenfinque, amigo.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,349
2,196
A cerimónia foi extramente bonita, simples e triste. Uma saudação muito especial à jornalista do Porto Canal que fez o directo. Fez um esforço desumano para se aguentar. Era notório na fala e nas múltiplas interrupções do discurso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Em Primeiro lugar e isso é o que mais interessa Paz a sua Alma!

Dizer por ultimo que é uma VERGONHA 1 dos 2 não estar presente. o antonio costa ou marcelo rebelo de sousa!

Faleceu o guarda redes de Portugal!!

Uma vergonha senhores.
Vergonha não. Nós não precisamos dessa gente aqui.
Chegará a um dia em que esta dor passará a mera saudade. Para já ainda não.
Não sei se já falaram isso aqui, mas o corpo ficará em Portugal?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,875
8,125
Vergonha não. Nós não precisamos dessa gente aqui.
Chegará a um dia em que esta dor passará a mera saudade. Para já ainda não.
Não sei se já falaram isso aqui, mas o corpo ficará em Portugal?
Concordo a 100%.
Não precisamos que quem nos fere esteja nos nossos momentos mais vulneráveis. Não precisamos de enfeites.