#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O mantorras tem uma pensão vitalicia do seguro de 130 mil euros anual e não será diferente, a não ser que mais uma vez se aplique a regra da cor da camisola.
Isso eu já não sabia. Mas para esses lados é tudo mais normal.
Mas nesse caso, e segundo se falou na altura, ou posso estar errado, existiu ali algum dolo nas operações que ele foi alvo por parte do departamento médico do slm.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
Também tenho essa esperança.
Mas... Não consigo confiar nesta gente dos seguros. Já vi casos completamente escabrosos de certas situações onde conseguiram não pagar por certas coisas que nem nos filmes se conseguem imaginar.
Mas esperemos que isso não suceda neste caso.
Infelizmente, eu também já vi isso. Mas aí, quando um cliente (neste caso o clube) não se sente salvaguardado do seus interesses, compete-lhe tomar medidas, que podem passar, numa primeira fase, por meios jurídicos para salvaguardar os interesses do atleta e posteriormente por quebra de acordo de parceria.. Mas estou convicto, que o caso em questão estará mais que salvaguardado por parte da seguradora, até porque um clube como o nosso, penso eu, que não assinaria um contrato com determinada companhia de seguros se visse que todos os interesses do clube e atletas, inclusive os casos mais excecionais e de força maior, não ficassem salvaguardados.

• Like
Reações: MiguelDeco

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,122
10,203
Italia
Depois a malta esquece-se de um aspecto muito importante o FC Porto tem seguros para todos os jogadores e o Quintana morreu no seu local de trabalho. Logo isso é um não problema.
Lá porque morreu no local dd trabalho nao faz do acontecimento um acidente de trabalho, logo pode nao estar abrangido pela apolice de acidentes de trabalho.
Ele nao teve um acidente.
O mantorras teve incapacidades resultantes da sua profissão, assim como o izmailov, o liedson ou o brassard...
Para o caso especifico do Kingtana, só tendo um seguro de vida.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
Lá porque morreu no local dd trabalho nao faz do acontecimento um acidente de trabalho, logo pode nao estar abrangido pela apolice de acidentes de trabalho.
Ele nao teve um acidente.
O mantorras teve incapacidades resultantes da sua profissão, assim como o izmailov, o liedson ou o brassard...
Para o caso especifico do Kingtana, só tendo um seguro de vida.
Mas isso são os seguros base.. neste caso, estamos a falar de ativos do clube e de atletas internacionais, com valor de mercado.. os seguros terão de salvaguardar todas as causas, digo eu.. pelo menos seria assim que deveríamos, como instituição, pensar e agir..

• Like

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se assim fosse então os seguros nunca serviriam para nada.... vou dar um exemplo, de manhã quando vamos para o trabalho e se tivermos azar na deslocação de ter acidente de carro, já é pago pelo seguro acidentes de trabalho. Ele estava já no local de trabalho a trabalhar.... clubes como o Porto fazem seguros até para lesões... por isso, tranquilo nesse capítulo, alguém vai encostar a barriga ao balcão.... quem não interessa.
O seguro de acidentes de trabalho como o nome indica cobre acidentes, se tiveres um acidente a caminho do0 trabalho o seguro pode ser activado, mas se tiveres um problema da saúde já não se enquadrará nesse tipo de seguros.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
As pessoas esquecem-se que os Seguros não são conhecidos por propriamente andarem a distribuir dinheiro facilmente. E se existir algo que possa excluir o pagamento devido à família eles certamente irão utilizar para não pagarem. Infelizmente o mundo é mesmo assim.
Esperemos que não.
Obviamente que terão outro tipo de seguros que cubram a situação, mas acidente de trabalho em principio estará excluído.

• Like

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,001
9,865
40
Aveiro
Alguém sabe dizer o que é um Tanatório?? Desculpem a minha ignorância, mas é a primeira vez que ouço essa palavra. "Quintana segue agora para o tanatorio de Matosinhos".

Crematório sei o que é, agora Tanatório é a primeira vez que ouço.

Desculpem a minha ignorância. Alguém que me clarifique.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Alguém sabe dizer o que é um Tanatório?? Desculpem a minha ignorância, mas é a primeira vez que ouço essa palavra. "Quintana segue agora para o tanatorio de Matosinhos".

Crematório sei o que é, agora Tanatório é a primeira vez que ouço.

Desculpem a minha ignorância. Alguém que me clarifique.
conjunto de instalações destinadas a acolher cadáveres antes de estes serem cremados ou sepultados, geralmente preparado para a execução de serviços de tanatopraxia e para a realização de cerimónias fúnebres

• Like
Reações: Mr. Mister