Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,133
8,519
Porto
Eu adoro a retórica dos putos do Sporting...

Vejamos o 11 inicial habitual dos lagartos:

- Adan, Neto, Coates, Feddal, Palhinha, João Mário, Nuno Santos, Pote e Sporar/Paulinho

Putos são o Porro, que mesmo assim tem 21 anos mas muita experiência e o Nuno Mendes. O Tiago Tomás joga porque não há mais ninguém...

• Like
Reações: mega_dragon

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu adoro a retórica dos putos do Sporting...

Vejamos o 11 inicial habitual dos lagartos:

- Adan, Neto, Coates, Feddal, Palhinha, João Mário, Nuno Santos, Pote e Sporar/Paulinho

Putos são o Porro, que mesmo assim tem 21 anos mas muita experiência e o Nuno Mendes. O Tiago Tomás joga porque não há mais ninguém...
Também adoro a narrativa do Amorim que aposta muito nos miúdos. O Maximiano, o Eduardo Quaresma, o Matheus Nunes, o Jovane jogavam porque não havia mais ninguém.

Mal chegou o Adán, o Feddal, o João Mário e o Nuno Santos encostaram logo. Na equipa deles os putos são o Nuno Mendes que joga porque tem uma qualidade anormal para a idade que tem e o Tiago Tomás porque não há mais ninguém. Quando o Paulinho recuperar vais ver o TT a jogar mas é às cartas no banco com os outros todos.

O Porro e o Pote também são miúdos mas já vinham com experiência de outros campeonatos, não são da formação do sporting. Se não também podemos usar esse argumento com o Zaidu e o Díaz.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,362
63,704
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
" Sei o que se sofreu, estou lá todos os dias. Se porventura, a imunidade de grupo não existir em Portugal para o ano, o Benfica nunca mais se equipa em nenhum balneário. Vai equipado do hotel, palestras no relvado, tudo no relvado. Tivemos 27 casos"

Isto é gravíssimo. Para além de ser duma filha duma putice sem igual porque não acusa ninguém - claro, não tem provas do que não aconteceu - e ainda deixa no ar o atentado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,821
196,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O bigodes dá-lhes um baile e insulta-os à cara podre

Ouçam o que disse enquanto falava dos treinadores
A dizer que os adeptos não percebem um crl e não sabem o que querem 😂😂

• Like
Reações: tsilva12

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,113
134,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim senhor alvos de um ataque biológico no Dragão e arbitros estrangeiros.
Crise resolvida.

PS: A ideia doa arbitros estrangeiros já devia ter sido reinvidicada por nós. Mas atenção que não sejam recrutados nas casas de benfica de lausanne ou bruxelas ou londres.
Como o polvo controla tudo vamos é levar com árbitros da Grécia do Vítor Pereira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,821
196,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx eu estou a ouvir este cão a falar bem?

Muito bem o vigarista a falar do governo e do secretário de estado
Uma luta onde o nosso presidente anda sozinho HÁ MESES

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,420
46,565
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
" Sei o que se sofreu, estou lá todos os dias. Se porventura, a imunidade de grupo não existir em Portugal para o ano, o Benfica nunca mais se equipa em nenhum balneário. Vai equipado do hotel, palestras no relvado, tudo no relvado. Tivemos 27 casos"

Isto é gravíssimo. Para além de ser duma filha duma putice sem igual porque não acusa ninguém - claro, não tem provas do que não aconteceu - e ainda deixa no ar o atentado.
A palavra de um ladrão, caloteiro, traficante de droga e patrocinador de claques que assassinam pessoas tem algum valor? Será que uma pessoa que não respeita a vida do próximo, nem a justiça, que rouba e que não olha a meios para atingir os seus fins merece ser levado a sério? Mais se tivéssemos uma justiça séria e um governo sem fantoches tal sujeito já estava na cadeia, enfim que reles bandido e ser humano.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,554
8,585
eles acusam vários logo no dia seguinte e 2 dias depois ao jogo no Dragão e a culpa é nossa?
Queixa crime até porque é publico o que disse e como tal já vieram quase todos infetados.

O Rui Costa notou se na altura que ia viajar que já estava bem constipado.

• Like
Reações: Dragao_man