O fosso seria exatamente o mesmo com 7/6. O título este ano será entregue por pena. Os 2 pontos de ontem só fazem falta para o 2 lugar.O pessoal não tem bem noção do fosso que temos para o sporting... já não faz parte do nosso campeonato...
O fosso seria exatamente o mesmo com 7/6. O título este ano será entregue por pena. Os 2 pontos de ontem só fazem falta para o 2 lugar.O pessoal não tem bem noção do fosso que temos para o sporting... já não faz parte do nosso campeonato...
Ja eu prefiro questionar o porquê de o treinador decidir desfazer algo que já se sabemos que resulta e que já nos deu vários titulos.
Sim, vamos ter de medir forças com um surpreendente Braga e um Benfica com um grande investimento.O fosso seria exatamente o mesmo com 7/6. O título este ano será entregue por pena. Os 2 pontos de ontem só fazem falta para o 2 lugar.
O ano passado em 3 ganhaste os 3.Porque como ontem, mais uma vez vimos, a tática, com estes jogadores, falha imenso.
Em 3 jogos do campeonato contra verdes e vermelhos, com esta tática não ganhaste um.
Por outro lado, deves perguntar porque SC só consegue jogar com um núcleo 12/14 jogadores.
Só percebo este comentário de alguém que afinal reconhece a nossa incapacidade pra perder poucos pontos ou afinal reco tece grande valor no adversário.O fosso seria exatamente o mesmo com 7/6. O título este ano será entregue por pena. Os 2 pontos de ontem só fazem falta para o 2 lugar.
Acho que isso é mal que não nos arriscamos a sofrer... o treinador não vai mudar nadaJa eu prefiro questionar o porquê de o treinador decidir desfazer algo que já se sabemos que resulta e que já nos deu vários titulos.
A resposta está no minuto 20 de ontem. Também já fui iludido e acreditava que era possível, ontem fiquei sem dúvidas.Só percebo este comentário de alguém que afinal reconhece a nossa incapacidade pra perder poucos pontos ou afinal reco tece grande valor no adversário.
Ontem o que falhou foi meter a bola dentro da baliza. Ainda via ontem alguem dizer a aqui, se tivessemos jogado como jogamos ontem desde o inicio do campeonato nao tinhamos tantos pts de atraso em relação ao Sporting.Porque como ontem, mais uma vez vimos, a tática, com estes jogadores, falha imenso.
Em 3 jogos do campeonato contra verdes e vermelhos, com esta tática não ganhaste um.
Por outro lado, deves perguntar porque SC só consegue jogar com um núcleo 12/14 jogadores.
O polvo não nos deixou ontem...A resposta está no minuto 20 de ontem. Também já fui iludido e acreditava que era possível, ontem fiquei sem dúvidas.
Ja mudou, em varios jogos e deu merda. Perdeste pontos, nao faltam exemplos.Acho que isso é mal que não nos arriscamos a sofrer... o treinador não vai mudar nada
Em Alvalade o SC foi enganado por uma foca de circo... senão tínhamos ganho! Não caiu mais nesse erro. Focas só no circo...Ontem o que falhou foi meter a bola dentro da baliza. Ainda via ontem alguem dizer a aqui, se tivessemos jogado como jogamos ontem desde o inicio do campeonato nao tinhamos tantos pts de atraso em relação ao Sporting.
Em Alvalade nao jogaste como jogaste ontem e frente ao Benfica o jogo acabou por ter circunstâncias muitos especiais, mas por exemplo para a Supertaça demos banho de bola a com a equipa que jogou ontem.
Ó Villas não precisas de vir com a ironia habitual. Ao contrário sabes muito bem o que acontecia.O polvo não nos deixou ontem...
3 minutos é terceiro mundista... venham os árbitros internacionais
Alguém tem de levar com a minha frustração...Ó Villas não precisas de vir com a ironia habitual. Ao contrário sabes muito bem o que acontecia.
Mexeu? Que estupidez!! Nem me apercebi.Ja mudou, em varios jogos e deu merda. Perdeste pontos, nao faltam exemplos.
A ganhar mais de que o Sergio só há 4 no cálcio, quando renovou passou a ganhar o dobro.A questão é.... alternativas o Sérgio no mercado atual e com as limitações financeiras que temos? Não é fácil...
Enquanto cá estiver, vou apoiá-lo, ou seja, defendê-lo na big picture e cascá-lo nas asneiras que faz jogo a jogo. cest la vie
O Sporting veio fazer o jogo deles, o empate era um bom resultado, mas meteram-se a jeito, podiam perfeitamente ter perdido de forma tranquila.Em Alvalade o SC foi enganado por uma foca de circo... senão tínhamos ganho! Não caiu mais nesse erro. Focas só no circo...
Ontem só não goleamos por não tivemos tempo... e o Sporting só defendeu... e o Pinheiro não engana ninguém