Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,131
43,512
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É bom que comece pelo menos a descer à equipa do Folha! Eles bem precisam e o Romário então nem se fala! E quem sabe ainda aparece a bom nível e com ritmo para somar mais (melhores) minutos com a equipa A

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Final da época andamento. Não conseguiu dar o salto de júnior para sénior.

Neste momento precisa de dar um passo atrás e abraçar outro desafio. Quem sabe se não pode ser um Sérgio Oliveira que vai amadurecer num clube mais pequeno e volta passado uns anos.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,095
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Precisa de confiança asap
A inteligência está lá toda mas o último passe não está a entrar
Precisa de jogar de preferência numa primeira liga
Um ano numa equipa que participe no próximo ano em competições europeias era o ideal (Paços ou Vitória)

D

Dragon_92

Guest
Precisa de confiança asap
A inteligência está lá toda mas o último passe não está a entrar
Precisa de jogar de preferência numa primeira liga
Um ano numa equipa que participe no próximo ano em competições europeias era o ideal (Paços ou Vitória)
Olha a lucidez a mais, amigo.

Isso nos tópicos dos miúdos não tem lugar.

• Haha
Reações: paul93

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,095
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olha a lucidez a mais, amigo.

Isso nos tópicos dos miúdos não tem lugar.
É muito difícil ser racional quando falamos em cima de maus resultados
Eu percebo o pessoal mas há muito critica injusta no jogo da B de hoje
E não é só ao Baró, o próprio João Marcelo tem criticas super injustas no jogo de hoje

• Like
Reações: Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Final da época andamento. Não conseguiu dar o salto de júnior para sénior.

Neste momento precisa de dar um passo atrás e abraçar outro desafio. Quem sabe se não pode ser um Sérgio Oliveira que vai amadurecer num clube mais pequeno e volta passado uns anos.
Curioso que o salto de júnior para sénior foi aos 17 anos. Ou seja, não conheces o Baró.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Curioso que o salto de júnior para sénior foi aos 17 anos. Ou seja, não conheces o Baró.
Claro que não, comecei hoje a ver futebol. Fui agora rever uns vídeos e realmente o Baró na equipa B e o ano passado na equipa principal jogava que era uma coisa doida.

Santa paciência para este lambe pilismo aos putos da formação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem que deixar de ser um conas de sabão em campo, caso contrario nada feito, precisa de outra intensidade e agressividade, o lance do golo que sofremos em que vai a pressionar com os olhos é um bom exemplo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Claro que não, comecei hoje a ver futebol. Fui agora rever uns vídeos e realmente o Baró na equipa B e o ano passado na equipa principal jogava que era uma coisa doida.

Sim, aos 17 era destaque no Porto B. Ele mal subiu aos seniores ao 17, só jogou na youth league.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Tem que deixar de ser um conas de sabão em campo, caso contrario nada feito, precisa de outra intensidade e agressividade, o lance do golo que sofremos em que vai a pressionar com os olhos é um bom exemplo.
Tem que sair. A camisola da equipa principal está a pesar-lhe mesmo neste patamar.

D

Dragon_92

Guest

Para mim há um Baró antes e depois da lesão.

Ele estava a começar a impor-se quando o carniceiro do regime o mandou para o estaleiro de propósito. Para mim estar a dizer já que falhou a transição de júnior para sénior e dizer "andamento no fim da época" como se fosse um flop qualquer é completamente precipitado.

Deve sair, mas por empréstimo para uma equipa portuguesa que esteja nas competições europeias. Ganhando minutos com uma sequência de jogos estável o nível vai subir.

• Like
Reações: miguel1000

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,648
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Ele estava a começar a impor-se quando o carniceiro do regime o mandou para o estaleiro de propósito. Para mim estar a dizer já que falhou a transição de júnior para sénior e dizer "andamento no fim da época" como se fosse um flop qualquer é completamente precipitado.

Deve sair, mas por empréstimo para uma equipa portuguesa que esteja nas competições europeias. Ganhando minutos com uma sequência de jogos estável o nível vai subir.
Já agora se permites concordo em parte contigo, no entanto preferiria ver o Romário Baró na próxima época numa equipa orientada por alguém capaz de aproveitar condignamente jovens jogadores, ou seja num Feirense ou Estoril, em troca quiçá pudessem vir o Abraham Marcus ou o Miguel Crespo.

D

Dragon_92

Guest
Já agora se permites concordo em parte contigo, no entanto preferiria ver o Romário Baró na próxima época numa equipa orientada por alguém capaz de aproveitar condignamente jovens jogadores, ou seja num Feirense ou Estoril, em troca quiçá pudessem vir o Abraham Marcus ou o Miguel Crespo.
Se subirem claro que sim, isto porque o gostava de ver em contexto de Primeira Liga.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, aos 17 era destaque no Porto B. Ele mal subiu aos seniores ao 17, só jogou na youth league.
Nunca foi ele a estrela nem o motor da equipa na equipa B como foram por exemplo o Vitinha ou o Fábio Vieira. E mesmo que fosse, a transição da equipa B para a equipa A também não é assim tão fácil. Basta relembrar o Francisco Ramos e o João Graça da equipa B e ver por onde andam agora.

O Romario nos juniores mostrava muito potencial, entre ele, Fábio e Vitinha parecia o que podia chegar mais alto. Mas jogar nos juniores é uma coisa, jogar na Primeira Liga com a pressão de ser campeão é outra. Não tentem fazer do Baró uma coisa que ele ainda não é.

Não estou a dizer que vai ter uma carreira de merda mas neste momento nao tem o que é preciso para ser jogador do Porto. Uma saída no final da época faz sentido para ele e para nós, seja por empréstimo ou em definitivo com o Porto a ficar com 50% do passe por exemplo. Ficar a comer banco o ano todo é que não beneficia ninguém.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Não se estava propriamente a impor porque quando se lesionou já era suplente. Era utilizado mas o melhor jogo na equipa A estava mesmo a ser esse contra o Santa Clara, antes disso nunca teve assim nenhum jogo de encher o olho.

O tão badalado jogo na Luz foi um jogo normal. Muito certinho tacticamente mas pouco mais que isso.