#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Devo ter feito uma das primeiras entrevistas que deu quando chegou a Portugal, com o Salina. Guardo na memória o sorriso tímido e afável de alguém que transpirava alegria e gratidão pelo que estava a viver. Adorava o Porto, clube e cidade, e fez de uma grande oportunidade que a vida lhe deu a sua própria vida.

Obrigado Quintana. Até já.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Um dia muito triste para a família FC Porto.

Acho que todos nós estivemos estes dias a pensar no mesmo. A atualizar este tópico, a pensar na família do Quintana, a pensar se fosse connosco ou se pode acontecer connosco. É algo que nos afecta diretamente, o Alfredo Quintana é família.

Chorem tudo, não é preciso prender nada, aproveitem para descarregar o que sentem neste momento. Depois disso recordem o enorme atleta e o enorme ser humano que ele era com um sorriso.

As pessoas tendem a ficar tristes com isto, é normal. Amanhã teremos jogo importante e dá para desanuviar um pouco e o importante é concentrarmo-nos nas coisas positivas. Não vale a pena pensar no que não podemos mudar. A vida é assim, sempre foi assim, tudo acontece de um momento para o outro mas não podemos pensar nisso, só cria ansiedade desnecessária por um dia que eventualmente vai chegar a todos. Aproveitem a vida.

Força para todos, que estejamos unidos neste momento difícil.
 

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,036
2,016
Matosinhos
Nem consigo colocar em palavras o que sinto.

Dia demasiado cruel para todos.

Que descanse em paz, um até já Enorme Quintana! Nunca sairás do nosso coração, obrigado por tudo e por nos teres feito ser um pouco mais Portistas todos os dias que te víamos jogar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já me informei junto das autoridades. Até ás 20h de hoje, podemos circular entre conselhos.

Sei que por motivos óbvios o F.C.Porto não fará nada, mas vou deslocar-me ao pavilhão e deixar lá o meu cachecol mais querido e uma camisola. Não vale de nada para atenuar a dor, mas é a homenagem que farei a um Homem que serviu as nossas cores com os maiores valores, e que a vida nos impediu de continuar a desfrutar presencialmente.