Foi um cronista do Observador.Foi o Insónias?
Eu por acaso também não vou ouvir o Presidente. Tenho que ver o Arsenal.É falso.Fonte oficial do governo já veio desmentir.
O Marcelão vai falar mais logo(20H).
Só 4 milhões o vão ouvir.Os outros 6 estão a ver o 5LB...
A essa hora espero que já estejam eliminados.É falso.Fonte oficial do governo já veio desmentir.
O Marcelão vai falar mais logo(20H).
Só 4 milhões o vão ouvir.Os outros 6 estão a ver o 5LB...
Sim, já era previsível isso suceder.Pronto, só vamos desconfinar depois da Páscoa.
Qual foi?Excelente mensagem do Marcelo.
Resumidamente que era arriscado desconfinar antes da Páscoa porque o número de internados ainda é grande e porque é uma altura arriscada para mensagens confusas. E que o objetivo deste confinamento é garantir o verão e o outono.Qual foi?
Acredito que as escolas vão abrir mais cedo, principalmente os mais pequenos.Fdx...há distritos com 6 casos diários.... E vão desconfiar só depois da páscoa ??? Quem têm rendimentos garantidos é na boa. E os outros ? E crianças já com fome ? Não podemos pensar só em nós...há gente a perder casas, carros, negócios... Pá...desconfiem e voltem a confinar no fds da páscoa...porque o medo deles é os ajuntamentos familiares como no natal...isto está a ser terrível para as crianças ...as crianças estão a regredir
Confinar só na Páscoa tem tanto efeito como não tomar medidas. Quem se ia juntar continua a juntar-se. A única maneira de sairmos ilesos depois desta festividade é reduzir os contactos imediatamente antes. Agora a Páscoa não é o Natal. Para muitas famílias é só mais um dia e não existem tantos encontros mas talvez prolongar o confinamento enquanto estamos a vacinar a população mais vulnerável não seja a decisão mais estúpida.Fdx...há distritos com 6 casos diários.... E vão desconfiar só depois da páscoa ??? Quem têm rendimentos garantidos é na boa. E os outros ? E crianças já com fome ? Não podemos pensar só em nós...há gente a perder casas, carros, negócios... Pá...desconfiem e voltem a confinar no fds da páscoa...porque o medo deles é os ajuntamentos familiares como no natal...isto está a ser terrível para as crianças ...as crianças estão a regredir
Eu não digo que somos governados por génios que gerem isto pela via do mais fácil?Fdx...há distritos com 6 casos diários.... E vão desconfiar só depois da páscoa ??? Quem têm rendimentos garantidos é na boa. E os outros ? E crianças já com fome ? Não podemos pensar só em nós...há gente a perder casas, carros, negócios... Pá...desconfiem e voltem a confinar no fds da páscoa...porque o medo deles é os ajuntamentos familiares como no natal...isto está a ser terrível para as crianças ...as crianças estão a regredir
Update, no meu concelho, na última SEMANA, existiram 8 casos, dados oficiais.Fdx...há distritos com 6 casos diários.... E vão desconfiar só depois da páscoa ??? Quem têm rendimentos garantidos é na boa. E os outros ? E crianças já com fome ? Não podemos pensar só em nós...há gente a perder casas, carros, negócios... Pá...desconfiem e voltem a confinar no fds da páscoa...porque o medo deles é os ajuntamentos familiares como no natal...isto está a ser terrível para as crianças ...as crianças estão a regredir
No meu distrito, anteontem 6 casos...ontem 4... Distrito inteiroUpdate, no meu concelho, na última SEMANA, existiram 8 casos, dados oficiais.
Com jeitinho ainda vai ser inspirado nesse que andou por aí a circular.Plano de desconfinamento vai ser apresentado a 11 de março
Na minha opinião vem com 15 dias de atraso
Mas siga