Para nós seria igual pós só nós podemos remediar a merda que tem sido feita ao longos dos anos. Mas não duvido que se ia descobrir que aquilo não está tão estável financeiramente como tentam vender. Ia aparecer com cada buracão..Uma eventual queda do vieira , seria bom ou mau para Nós , Portistas?
Uma queda do traficante será um serviço ao país. As toupeirisses dele já ultrapassaram o futebol há muito tempo.Uma eventual queda do vieira , seria bom ou mau para Nós , Portistas?
Também se diga de passagem que o macaco líder foi à Madeira com o propósito de mandar foguetes...Eu fui mandado parar a caminho do supermercado, estes FDP passeiam-se à vontade pela cidade!
Já vão praí no decacampeonato.Parabéns carnide pelo titulo da parolândia !
Obg. é por isso que gosto deste forum, sempre a aprender.Teikirizem!
Andam todos a intoxicar o futebol tuga! Tudo aldrabise! nunca sube que o avião era meu! Ok?
Estou a ver que andam a snifar o que não devem, a koka não chegou aqui mas esta a fazer efeito mesmo assim!
Ok. Já percebi. Não se pode dizer que sejam proprietários com os dados que temos mas é muito interessante a ligação da Omni ao Loureiro e ao Vieira.Sim é, mas e da Omni sabe-se o seguinte:
Hipoteca da aeronave serve de garantia real ao pagamento de uma dívida de 17 milhões de euros da Omni - Aviação e Tecnologia, sua proprietária, à Parvalorem. in CM.
Por outro lado, alguém tem que arcar com as culpas sozinho e ser sacrificado, mesmo que seja ou não culpado, tal como Paulo Gonçalves:
Venda da OMNI a empresário brasileiro. João Loureiro esteve envolvido no negócio
Empresário brasileiro comprou sociedade ao antigo presidente do Boavista.sicnoticias.pt