Com o Climax sofri do mesmo problema
Fala com o Futre, sócio. Hoje em dia, há soluções. "Arrebita", homem!
O @paul93 depois de seguir o meu conselho:
Com o Climax sofri do mesmo problema
Tu não perdoas!Fala com o Futre, sócio. Hoje em dia, há soluções. "Arrebita", homem!
O @paul93 depois de seguir o meu conselho:
Típica serie com uma primeira temporada do melhor que já foi feito, depois vem sempre a descer.Eu por cá ando a ver Prison Break (sim, ainda não tinha visto).
Se colei na primeira temporada e ainda fixei na segunda, só estou a entrar na quinta porque não sou homem de deixar nada a meio. Muito enredo à volta do mesmo, sempre arroz...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
@paul93 e @MiguelDeco se não me engano não mencionaram o Irreversible...q é genial.Exacto, não consegui perceber o Love também. Com o Climax sofri do mesmo problema, apesar de neste, embora não tenha onseguido perceber o que é que ele queria dizer ao espectador, fui apreciando alguns belos momentos do filme.
O Love pareceu-me ter sido feito para chocar, mas admito que possa ser incapacidade minha, sem dúvida.
Tens toda a razão. Da filmografia do Noé, só não falamos do Irreversível e do Enter The Void, que curiosamente são os filmes mais famosos dele - ou seja, hipsters alert.@paul93 e @MiguelDeco se não me engano não mencionaram o Irreversible...q é genial.
Nota: Seul contre tous é tão bom.
Também comecei a seguir e tenho achado graça.Comecei a ver a série da RTP "até que a vida nos separe" e estou a achar muito gira. É leve, mas muito engraçada e bem escrita.
A Fauda é muito boa no sentido de retratar uma realidade, mas de um lado só, o que é uma pena, já que tinham tudo para fazer melhor nesse ponto.Tenho visto a Fauda e aquilo em termos de entretenimento é de facto muito bem feito.
O problema está é um bocado no resto. Como é baseado numa realidade que existe, aquilo que é transmitido entra quase no caminho do panfletário propagandista de Israel. E pese embora acabe por ser normal, em termos criativos acaba por ser uma pena.
Falando de uma realidade igualmente atual, vi o Quo vadis, Aida?
https://www.imdb.com/title/tt8633462/
Um filme sobre uma das maiores tragédias pós 2.ª Guerra Mundial. E cujas cicatrizes ainda não foram saradas.
É escrita por três gajos que eu respeito, especialmente o Tordo e o Hugo Gonçalves. O Tiago R. Santos também parece ser um tipo interessante, mas os filmes que escreveu não me dizem muito.Também comecei a seguir e tenho achado graça.
A Fauda é muito boa no sentido de retratar uma realidade, mas de um lado só, o que é uma pena, já que tinham tudo para fazer melhor nesse ponto.
O Quo Vadis, Aida já fiz o aluguer, estou à espera do momento para finalmente ver.
Não conheço a malta, tenho de pesquisar.É escrita por três gajos que eu respeito, especialmente o Tordo e o Hugo Gonçalves. O Tiago R. Santos também parece ser um tipo interessante, mas os filmes que escreveu não me dizem muito.
O Quo Vadis, Aida já anda aí?
Tenho que ir lá ver isso. Passou-me ao lado. Obrigado!Não conheço a malta, tenho de pesquisar.
Sim, comprei num dos locais recomendados pelo nosso Tendinha.
Esse por norma é o mais conhecido. Já o Seul é um filme mais desconhecido para algumas pessoas.@paul93 e @MiguelDeco se não me engano não mencionaram o Irreversible...q é genial.
Nota: Seul contre tous é tão bom.
Vê que é um filme que vale a pena.Também comecei a seguir e tenho achado graça.
A Fauda é muito boa no sentido de retratar uma realidade, mas de um lado só, o que é uma pena, já que tinham tudo para fazer melhor nesse ponto.
O Quo Vadis, Aida já fiz o aluguer, estou à espera do momento para finalmente ver.
O sonata tem feito um trabalho incrível nas últimas semanas. Nem eu sei onde vão desencantar aqueles filmes todos.Tenho que ir lá ver isso. Passou-me ao lado. Obrigado!
Lá é sempre dinheiro bem gasto.O sonata tem feito um trabalho incrível nas últimas semanas. Nem eu sei onde vão desencantar aqueles filmes todos.
Tem lá muitos dos filmes candidatos aos Oscars do melhor filme estrangeiro. Só este mês já lá gastei uns 200 euros ._."
Bem verdade.O sonata tem feito um trabalho incrível nas últimas semanas. Nem eu sei onde vão desencantar aqueles filmes todos.
Tem lá muitos dos filmes candidatos aos Oscars do melhor filme estrangeiro. Só este mês já lá gastei uns 200 euros ._."
Alto lá. O filmescult durante muito tempo foi um dos sítios onde comprei mais filmes. Era um dos meus sites preferidos. Mas aquilo depois foi à falência não foi?Bem verdade.
Tens uma alternativa( catálogo mais restrito): filmescult.net( igualmente brasileiro né).
Tem por ex o primeiro longa metragem do Gaspar Noé (carne 1991).
Só xixa.
Não há plafond que aguente...
Exacto. Eu também usava imenso o filmescult.com.br e o cinemacultura, mas ambos foram à vida. Têm nova vida? É isso?Alto lá. O filmescult durante muito tempo foi um dos sítios onde comprei mais filmes. Era um dos meus sites preferidos. Mas aquilo depois foi à falência não foi?
Esta é a nova loja? Não conhecia.
Eu normalmente tenho alguns sítios onde vou buscar. O cinemio para cinema italiano, o convergência cinefila para cinema asiático e mais antigo e o sonata para o cinema mais atual.
Não me parece ser a bacia do John Wayne, como é anunciado no título.
A questão é. Ficaste curado ou não?