A desejar mal também... desces ao nível dessa malta...O pior é que já lhes aconteceu a um deles, mesmo assim não se enxergam, esse tipo de gente podia ir na vez dele. Nojo.
A desejar mal também... desces ao nível dessa malta...O pior é que já lhes aconteceu a um deles, mesmo assim não se enxergam, esse tipo de gente podia ir na vez dele. Nojo.
e o que achas que devem dizer ?!!!!Acho que não ficava mal alguém da direção do clube já ter falado.... ficava bem.... o momento é péssimo eu sei.... até o SC falou....
São opiniões e respeito a tua. A minha é que alguém devia falar.... quando foi com o San Iker falaram e bem.... como disse minha opinião. Não é critica a ninguém....e o que achas que devem dizer ?!!!!
Eu acho que nesta altura o silêncio é o melhor para todos.
Na tua opinião.A desejar mal também... desces ao nível dessa malta...
Reflete o que escreveste e compara.... eu não gosto deles em nada mas não desejo mal nem a eles nem a ninguém porque também me pode calhar na rifa....Na tua opinião.
Eu estive ligado ao ECMO e em coma induzido 1 mês... as coisas levam o seu tempo...Não haver notícias são boas noticias. Já diz a máxima "No news, good news".
Quando o meu velhote esteve em coma quase 3.meses, todos os dias era só mais um dia. Um dia que sobreviveu. Um dia de cada vez.
Fizeste alguma coisa para mereceres que te desejem mal? Eu desejo mal a quem eu acho que merece.Reflete o que escreveste e compara.... eu não gosto deles em nada mas não desejo mal nem a eles nem a ninguém porque também me pode calhar na rifa....
Quero acreditar que isto não é uma questão de modalidade!Nada surpreendido com essa atitude.
Aliás, clubistes à parte, quem anda/andou pelo andebol, sabe que a modalidade teve sempre um espírito diferente em muitos aspectos comparativamente a outras.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, claro que isso é transversal a qualquer modalidade.Quero acreditar que isto não é uma questão de modalidade!
Durante os jogos, dizem-se muitas palermices, mas dentro das camisolas estão seres humanos. As camisolas serão sempre o que são, mas os seres humanos que as vestem, hoje, jogam lá, amanhã jogam cá! Gosta-se mais destes e menos daqueles, como gostamos mais de uns do que outros, mas sem a camisola são seres humanos, com famílias e amigos!
Que o Alfredo recupere é o que todos desejamos!