#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,557
23,130
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isto faz me lembrar o Apolinario do estrela de amadora, a mae disse que estva bem e no dia a seguir faleceu :(

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,771
3,484
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esta ausência de novidades positivas está a angustiar-me... Este senhor não merecia uma situação destas...

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
805
818
41
Isto faz me lembrar o Apolinario do estrela de amadora, a mae disse que estva bem e no dia a seguir faleceu :(
Jogador do Alverca... E só para terem noção o Apolinário saiu do estádio com o coração a trabalhar, conseguiram o reanimar... No entanto não resistiu.. O nosso dragão só no Hospital é que o coração reagiu e ficoi estável... Para já a preocupação é o cérebro... Isso posso confirmar por um médico cardiologista do hospital s. João.... Agora respeito pela familia e rezar que neste caso o Alfredo supere a sua força. Vamos meu menino... Força Quintana... Luta com tudo Dragão... Estou de rastos

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Não valeram de nada os comentários de reprovação que por aqui foram surgindo desde ontem, pois, os comentários ao estilo cmtv, à base do sensacionalismo e da especulação, continuam a surgir e são cada vez mais. Alguns dos utilizadores deste espaço são, simplesmente, ridículos. Comentam aqui com o mesmo espírito com que comentam o tópico do Pepê ou de qualquer outro rumor de transferência. Uma vergonha!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não valeram de nada os comentários de reprovação que por aqui foram surgindo desde ontem, pois, os comentários ao estilo cmtv, à base do sensacionalismo e da especulação, continuam a surgir e são cada vez mais. Alguns dos utilizadores deste espaço são, simplesmente, ridículos! Uma vergonha.
A malta está toda em choque.... é muito mas muito duro, o tempo passa e não há o que se quer ouvir.... o grande Quintana acordou do pesadelo... depois ouvir dizer que foram 30 ou 45 minutos de pesadelo.... a malta esmorece.... é mais o desespero e o gosto pelo homem que temos a honra de ter no nosso clube.... 😞😞😞

• Like
Reações: xandre7

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que não ficava mal alguém da direção do clube já ter falado.... ficava bem.... o momento é péssimo eu sei.... 😞😞😞 até o SC falou....

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Pqp estes lampiões.
O clube até foi honrado a homenagear Quintana, mas um gajo ouve estes estafermos a falar em doping e só apetece partir-lhes logo o focinho.
O pior é que já lhes aconteceu a um deles, mesmo assim não se enxergam, esse tipo de gente podia ir na vez dele. Nojo.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Acho que não ficava mal alguém da direção do clube já ter falado.... ficava bem.... o momento é péssimo eu sei.... 😞😞😞
Percebo, mas falar para dizer o quê? Este tem de ser um momento de total recato. A única coisa que podem e devem fazer é dar todo o apoio possível à família e à equipa (aquele grupo deve estar completamente devastado...ele é muito, mas muito mais do que um simples colega de equipa) visto que pelo "nosso" Quintana nada mais se pode fazer senão mantê-lo nos nossos pensamentos e acreditar que é possível acontecer algo de bom.

Última edição:

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pqp estes lampiões.
O clube até foi honrado a homenagear Quintana, mas um gajo ouve estes estafermos a falar em doping e só apetece partir-lhes logo o focinho.
Um dizer não significa todos... em todos os lados há anormais.... e depois não leias o que eles dizem... aqui também há alguns a desejar mal a todo o que não é Porto.... 😁

• Like
Reações: K92 e njsilva84

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Acho que não ficava mal alguém da direção do clube já ter falado.... ficava bem.... o momento é péssimo eu sei.... 😞😞😞 até o SC falou....
Sinceramente, acho que se neste momento não há nada para dizer, não precisam a público dizer nada. Acho que neste momento é essencial que a direção seja o Ponto de contacto com a família do jogador. É preciso dar todo o apoio à esposa e à filha neste momento difícil. Acho fundamental que falem com todos os colegas e garantam acompanhamento psicológico a todos.

Neste momento estar a confortar-nos é desnecessário, quando há gente que precisa bem mais do que nós.