Opa vai disparatar para os tópicos da La Liga sffA Marca a provar que pode tocar ainda mais o fundo. Em vez de falar da fraude que é o Real Madrid, fala da fraude que é as missões da NASA.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Opa vai disparatar para os tópicos da La Liga sffA Marca a provar que pode tocar ainda mais o fundo. Em vez de falar da fraude que é o Real Madrid, fala da fraude que é as missões da NASA.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
eheheh...mais um paraquedista bot maluquinho das teorias da conspiração...Nem na lua tiveste , quanto mais em Marte...
Eu histórias da carochinha e do pai natal deixei de acreditar aos 6 anos, mas cada um sabe de si...eheheh...mais um paraquedista bot maluquinho das teorias da conspiração...
Bem vindo a 1969, o Armstrong já lá foiNem na lua tiveste , quanto mais em Marte...
oh pá, vai arranjar uma vida bot. Vai ler um livro, melhor, vai aprender a ler antes...Eu histórias da carochinha e do pai natal deixei de acreditar aos 6 anos, mas cada um sabe de si...
Não achas estranho no mínimo ,em mais de 50 anos ninguém lá ter ido...? Supostamente quando a tecnologia teve avanços incomensuráveis a todos os níveis... Mas nem dou mais para esse peditório, cada qual que acredite no que quiser...Bem vindo a 1969, o Armstrong já lá foi
Daqui a uns tempos vão mais alguns
Respeito colega se quiseres ser respeitado...oh pá, vai arranjar uma vida bot. Vai ler um livro, melhor, vai aprender a ler antes...
Ias lá fazer o quê? A Lua não é propriamente a coisa mais complexa que já vimosNão achas estranho no mínimo ,em mais de 50 anos ninguém lá ter ido...? Supostamente quando a tecnologia teve avanços incomensuráveis a todos os níveis... Mas nem dou mais para esse peditório, cada qual que acredite no que quiser...
Não, antes respeitas tu porque foste tu, caríssimo bot, que vieste aqui de rompante por em causa a ciência e a história e os seus factos. Isso, para mim, é que é ALTA FALTA DE RESPEITO. Ok, bot?Respeito colega se quiseres ser respeitado...
Vai mas é chamar bot ao caralho ta fodaNão, antes respeitas tu porque foste tu, caríssimo bot, que vieste aqui de rompante por em causa a ciência e a história e os seus factos. Isso, para mim, é que é ALTA FALTA DE RESPEITO. Ok, bot...agora voltas lá para o buraco de onde vieste e fica lá muito tempo.
Não dês conversa a IGNORANTES fanáticos, homem...lol...mesmo que leves o bot à lua ver com os seus próprios olhos o robot não ia acreditar na mesma. Esquece. São doentes mentais.Ias lá fazer o quê? A Lua não é propriamente a coisa mais complexa que já vimos
Fazer viagens à Lua, neste momento, é menos produtivo que queimar o dinheiro
Não ligues a esta malta que pensa que a terra é redonda.Eu histórias da carochinha e do pai natal deixei de acreditar aos 6 anos, mas cada um sabe de si...
@PhilippFraude as missões da NASA porque?
É por ser norte americana?
foooooda-seNão achas estranho no mínimo ,em mais de 50 anos ninguém lá ter ido...? Supostamente quando a tecnologia teve avanços incomensuráveis a todos os níveis... Mas nem dou mais para esse peditório, cada qual que acredite no que quiser...
É um argumento que morre logo à partida. Se eventualmente fosse uma invenção, só para calar este tipo de bocas, continuavam a inventar idas à Lua.foooooda-se
Neste debate o que eu acho mais piada é que fica mais barato ir até Marte (para não falar numa ida á lua) do que tapar o buraco financeiro da TAP.É um argumento que morre logo à partida. Se eventualmente fosse uma invenção, só para calar este tipo de bocas, continuavam a inventar idas à Lua.
Não percebem que a Lua já está mais do q explorada e não se encontrou nada de relevante que mereça o desperdício de dinheiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk