É isso que está em causa, demitir-se no final da temporada não cumprindo a totalidade do contrato.O cavalo branco nunca na vida se demite antes do final do ano.
É isso que está em causa, demitir-se no final da temporada não cumprindo a totalidade do contrato.O cavalo branco nunca na vida se demite antes do final do ano.
Ele nunca vai abdicar do que lhe deverem. Se quiserem que saia ele vai querer cada cêntimo. E nunca ele se demite. Seria admitir culpa, coisa que ele nunca fez!É isso que está em causa, demitir-se no final da temporada não cumprindo a totalidade do contrato.
Entretanto o Ceni ganha o campeonato e esquecem ou deixam de poder contratar o JJ. Tipo o que aconteceu nos orcs com o Lage.É isso que está em causa, demitir-se no final da temporada não cumprindo a totalidade do contrato.
Eu não teria tanta certeza assim. Se de facto já tem acordo com o Flamengo, não lhe resta alternativa do que pedir as contas e sair.Ele nunca vai abdicar do que lhe deverem. Se quiserem que saia ele vai querer cada cêntimo. E nunca ele se demite. Seria admitir culpa, coisa que ele nunca fez!
Nunca vi ninguem a ser tão humilhado na TV.Sempre que me lembro do Reino do muito complicado, rio - me.
Um mentiroso com piada, tem outra graça
A conquista de quase tudo por parte do Jesus está muito "fresca" na mente dos Flamenguistas, não hesitariam em despachar o Ceni!Entretanto o Ceni ganha o campeonato e esquecem ou deixam de poder contratar o JJ. Tipo o que aconteceu nos orcs com o Lage.
Ele nunca vai abdicar do que lhe deverem. Se quiserem que saia ele vai querer cada cêntimo. E nunca ele se demite. Seria admitir culpa, coisa que ele nunca fez!
Eu acredito que ele nunca sairá antes do final da época, no final da época só se demitirá se o Flamengo tiver interesse.Entretanto o Ceni ganha o campeonato e esquecem ou deixam de poder contratar o JJ. Tipo o que aconteceu nos orcs com o Lage.
Na putaria que é o futebol ja quase nada pode espantar. Ainda menos algo que envolva um clube brasileiro e/ou o a puta da Amadora...Eu acredito que ele nunca sairá antes do final da época, no final da época só se demitirá se o Flamengo tiver interesse.
Da última vez que saiu ainda o quiseram processar.Ele nunca vai abdicar do que lhe deverem. Se quiserem que saia ele vai querer cada cêntimo. E nunca ele se demite. Seria admitir culpa, coisa que ele nunca fez!
Não subestimes o poder dum rabo de saia.Da última vez que saiu ainda o quiseram processar.
Demitir-se é um sapo que o jj não vai querer comer, certamente.
Eu estava a falar em comer sapos. Se me põem a situação nesse ponto, se calhar terei de concordar.Não subestimes o poder dum rabo de saia.
correção:Já agora, e sobre o buzinão previsto para a rotunda cosme lampião, que justificação é que os gajos dão à polícia se forem mandados parar ? Vou só ali à beira do estádio/etar da luz dar uma buzinadela contra o orelhas e vou logo para casa?
Ele só se vai demitir se acordar um contrato dos mesmos valores com o Flamengo.É isso que está em causa, demitir-se no final da temporada não cumprindo a totalidade do contrato.
É combater com a mesma moeda se tivermos alguém acordadoEsses cabrões têm pessoal só a fazer denúncias ao ponto de conseguirem fechar páginas, já fecharam N páginas portistas. Querem construir uma realidade paralela à conta de uma verdade própria.
Podias ter colocado:
"Não imaginando q ganhar títulos pode ser ruinoso financeiramente..."
O regime de Vieira é uma cafila de mafiosos, um esquema de corrupção extenso sobre o qual teem q estar sempre os holofotes.Claro que nos temos que preocupar com os filhos da puta, ainda não viste o que o Rui Pinto disse na semana passada?
Os gajos andam sempre com a grandeza na boca, que não se preocupam com ninguém mas nos bastidores tentam acabar connosco, acabar mesmo!!
Nunca podemos baixar a guarda em relação a esses cornos, desconfiar sempre, atacar sempre com tudo o que temos.