Para mim o jogador que na B e com dezassete/ 18 anos mais deslumbraram foi primeiro o Andersson e agora o Francisco Conceição.
Percebo bem a razão pela qual fazes essa ressalva dos 17/18 anos.Para mim o jogador que na B e com dezassete/ 18 anos mais deslumbraram foi primeiro o Andersson e agora o Francisco Conceição.
Acrescento um nome que me fez acreditar que tínhamos encontrado ouro...Ismael Diaz.Para mim o jogador que na B e com dezassete/ 18 anos mais deslumbraram foi primeiro o Andersson e agora o Francisco Conceição.
-----------------Percebo bem a razão pela qual fazes essa ressalva dos 17/18 anos.
Já houve alguém a dizer que o Chico e o Rodrigo só jogam por serem filhos do treinador?Mais um bom jogo hoje
Leva porrada até mais não mas é sempre quem carrega a equipa para a frente e sente o clube como cada um de nós cá no Portal
O que vale é que só joga por ser filho do treinador
Andas muito desatentoJá houve alguém a dizer que o Chico e o Rodrigo só jogam por serem filhos do treinador?
Isso é ridículo.
O pior é que leva logo um amarelo que o condiciona para o resto do jogo.Mais um bom jogo hoje
Leva porrada até mais não mas é sempre quem carrega a equipa para a frente e sente o clube como cada um de nós cá no Portal
O que vale é que só joga por ser filho do treinador
Sim é verdade pq defende mal nada que um bons treinos o façam melhorar. Mas o que me irrita nele é que por vezes agarra-se muito á bola quando aprender a jogar mais simples vai ser muito bom e já agora a pautar o jogo de quando em vez principalmente quando resultado nos é favoravel.neste sistema a 5 é ainda melhor..