Espero que possa dar lucro ainda. Podiamos apostar no Mumin do vitoria que é bastante parecido com ele.
não concordo . acredito mais que seja mais instruções do treinador . Presta atenção nos próximos jogos do NGC que sempre que partimos para o ataque desde trás o pepe manda a bola para o Corona e ou Luis diaz. E não estou a falar quando está apertado ai sim faz bem ..nem que vá para a bancada...repara ontem a jogar bonito desde trás ha uma mal passe é um meio goloNormal, o Pepe grande parte das vezes é obrigado a jogar com o pé esquerdo o que o obriga a bater bola na frente.
Todos tem direito a sus opinião mas tem olhado para os números dele, são péssimos.Ele e o Marche únicos que estiveram bem.
Tem subido o nível o Mbemba. Parece ter sentido o aperto de Leite (ou a recuperação do Marcano?).
Infelizmente Pepe não tem estado bem
Eu acho que teve uma série de jogos maus. Mas nos últimos tem melhorado e estado a bom nível. Mas posso estar a ver mal! Pelo menos tem me deixado essa sensaçãoTodos tem direito a sus opinião mas tem olhado para os números dele, são péssimos.
Vê-se na repetição que não foi por causa do sprint, mas porque levou com uma pancada da sola do piton do Abel Ruiz na queda, na zona do joelho que lhe provocou um abanão naquela zona. O Sérgio já disse na conferencia de hoje que não joga em Barcelos nem em Turim, bastante falta faz.As vezes interrogo me como jogadores como Ronaldo, e Messi diga-se, jogavam jogos a fio seguidos, a fazer sprints e o crl e raramente sequer paravam no jogo por isto.
Este sai me lesionado por causa de um pique aos 18 minutos. Atleta de sonho, so que nao..
Tava melhor que o Pepe. O erro foi tirar o Diogo e por o Pepe, tal como antes foi tirar Militão e por o Pepe. O que tá bem não se mexe.Não devia ser mais de que terceiro central, se queremos que o pepe continue a titular é necessário comprar um central dominador, alguém que pelo ar seja pujante.