Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,739
1,641
Normal, o Pepe grande parte das vezes é obrigado a jogar com o pé esquerdo o que o obriga a bater bola na frente.
não concordo . acredito mais que seja mais instruções do treinador . Presta atenção nos próximos jogos do NGC que sempre que partimos para o ataque desde trás o pepe manda a bola para o Corona e ou Luis diaz. E não estou a falar quando está apertado ai sim faz bem ..nem que vá para a bancada...repara ontem a jogar bonito desde trás ha uma mal passe é um meio golo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Estou impressionado com a sua capacidade de recuperação. Quando se pensava q ia afundar, anda com grandes exibições.

• Like
Reações: Dias_21

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Nao consigo ver as qualidades que tanto se apregoam por aqui, pra min é um central mediano, não tem paragem cerebrais mas está longe de ter o nível pretendido, é necessário comprar centrais.

• Like
Reações: ruipsousa8

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,164
43,619
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele e o Marche únicos que estiveram bem.
Tem subido o nível o Mbemba. Parece ter sentido o aperto de Leite (ou a recuperação do Marcano?).
Infelizmente Pepe não tem estado bem

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,164
43,619
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Todos tem direito a sus opinião mas tem olhado para os números dele, são péssimos.
Eu acho que teve uma série de jogos maus. Mas nos últimos tem melhorado e estado a bom nível. Mas posso estar a ver mal! Pelo menos tem me deixado essa sensação

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Não devia ser mais de que terceiro central, se queremos que o pepe continue a titular é necessário comprar um central dominador, alguém que pelo ar seja pujante.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,580
352
Faro
De acordo com as informações presentes no boletim clínico azul e branco, Mbemba sofreu uma tendinite no joelho esquerdo e limitou-se a fazer tratamento.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,275
As vezes interrogo me como jogadores como Ronaldo, e Messi diga-se, jogavam jogos a fio seguidos, a fazer sprints e o crl e raramente sequer paravam no jogo por isto.
Este sai me lesionado por causa de um pique aos 18 minutos. Atleta de sonho, so que nao..

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,580
352
Faro
As vezes interrogo me como jogadores como Ronaldo, e Messi diga-se, jogavam jogos a fio seguidos, a fazer sprints e o crl e raramente sequer paravam no jogo por isto.
Este sai me lesionado por causa de um pique aos 18 minutos. Atleta de sonho, so que nao..
Vê-se na repetição que não foi por causa do sprint, mas porque levou com uma pancada da sola do piton do Abel Ruiz na queda, na zona do joelho que lhe provocou um abanão naquela zona. O Sérgio já disse na conferencia de hoje que não joga em Barcelos nem em Turim, bastante falta faz.

• Like
Reações: miguel1000