#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,712
22,840
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já fizeram essa pergunta várias vezes e o nosso médico falou disso mas sinceramente quanto milhões de pessoas já foram infetadas pelo covid sem ter qualquer tipo de problema cardíaco?

E ao invés pessoas que nunca tiveram covid e têm problemas como o do Quintana?

Para mim, são questões que sobretudo nesta fase têm pouco valor.... mas para a frente e com o estudo aprofundado da Covid pode ser que se confirme este dado mas tenho algumas dúvidas.
Por acaso existe muitas ligações ao covid e às vacinas. Ambos podem causar formação de coágulos sanguíneos.

P

portu

Guest
Salvar-se acredito que o nosso campeão vai ganhar mais uma vez.... mas sinceramente acho que não volta mais a jogar.... quero muito estar errado, mas este tipo de problema o esforço físico fica muito limitado.... 😞
Olha, não sou médico, mas é mais do que evidente que não poderá voltar a jogar.
O Alfredo não está a lutar pela carreira, está a lutar pela vida.
No fim de contas, é o único jogo que verdadeiramente importa.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
A questão é que se isto foi uma consequência do Covid então é preciso ter muito mais cuidado com todos os outros atletas que já tiveram e decidir como actuar.
Certo, é tentar perceber se está relacionado com esse problema, se é que o Quintana já teve... e a partir daí perceber como se pode atuar. Mas no desporto em geral já centenas e centenas de atletas tiveram covid e parece-me que casos como os de hoje são praticamente inexistentes!

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
759
1,234
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
A questão é que se isto foi uma consequência do Covid então é preciso ter muito mais cuidado com todos os outros atletas que já tiveram e decidir como actuar.