ao lampião que começou o rumor que ele tinha morrido:
que vá para grandessíssima puta que o pariu, filho da puta!
merda de gente...
que vá para grandessíssima puta que o pariu, filho da puta!
merda de gente...
Ok obrigadoConseguiram estabilizar o coração mas está em coma induzido.
Nestes casos é rotineiro para causar menos stress no corpo e para a pessoa não sentir dores.Meus caros, o facto de ser coma induzido poderá ser bom sinal? Alguém q possa esclarecer
Essa notícia a ser verdade estava capaz de te beijar!Esta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada!
Iam fazer treino de ginásio e como o pavilhão estava livre foram fazer uma peladinha de aquecimento na brincadeira e acontece isto!
Muita força craque!![]()
Nem quero imaginar a situação que os colegas estão a viver. Que merda, fds.Esta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada!
Iam fazer treino de ginásio e como o pavilhão estava livre foram fazer uma peladinha de aquecimento na brincadeira e acontece isto!
Muita força craque!![]()
O Iker foi controlado e bem.Só um pormenor, quando foi o Casillas foi para a CUF, o Quintana foi para o São João, porque será? Obviamente que isso é o menos importante, quero é que recupere bem!
Obrigado pela informação.Esta no quarto já e sem a ajuda das máquinas...! Próximas 24 - 48 horas são cruciais. Da sinais positivos mas é sempre uma situação muito complicada!
Muita força craque!![]()