ele teve covid?
Entretanto retrataram-se agora há pouco e disseram que só vão noticiar as informações oficiais. (sptv+)Na SportTV avançaram agora que poderá ter falecido mas aguardam confirmação... Foda-se!
Deixa-te de merdas! Como é que podes dizer isso? Tens alguma fonte. Fdx, espalhar fake news a esta hora?!O Alfredo ja foi diagnosticado morte cerebral. Não há salvação possível
É normal existir esse ambiente de preocupação, vamos ter esperança.Não estou a gostar nada deste ambiente no Porto Canal. Até tenho de meter mais alto para os ouvir.
Mods, podem banir?O Alfredo ja foi diagnosticado morte cerebral. Não há salvação possível
Aguardemos.Os portistas acrescentaram que "atualizarão a situação clínica do atleta assim que houver novidades".
Puta que os pariu!Quem disse que morreu sem qualquer fundamento havia de ir logo com o caralho!!
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Não sabemos se tem fundamento ou não mas no mínimo exige-se mais recato numa situação tão delicada e dolorosa como esta.Quem disse que morreu sem qualquer fundamento havia de ir logo com o caralho!!
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk