A sopa que tem de comer para fazer o que Otávio faz... e eu nem aprecio muito o brasileiro.Como assim?
mas tem uma fibra que o baro tinha que nascer não era 15, era 150 vezes
A sopa que tem de comer para fazer o que Otávio faz... e eu nem aprecio muito o brasileiro.Como assim?
O que estás a dizer do Baró parece o que diziam do Otávio. Nasceu 150 vezes entretanto?A sopa que tem de comer para fazer o que Otávio faz... e eu nem aprecio muito o brasileiro.
mas tem uma fibra que o baro tinha que nascer não era 15, era 150 vezes
Compara o Otávio com a idade do Baró e não com mais 5 anos.Como se viu na B? lol
O Baro neste momento nem no Braga era titular.
Que jogador mais hypado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aos 19 anos era enorme promessa...aos 21 era grande dupla com André Silva e aos 22 era cepo...agora vira craque aos 24.Há 5 anos o que se dizia do Otávio? Que me lembre era dado como um cepo contratado para encher bolsos..
No banco ou a jogar 5 min por mês não vai ganharO Otávio, naturalmente, é um jogador com um andamento muito superior ao Romário
O Romário é um jogador totalemente reativo, não pega no jogo, espera pelo jogo e reage ao que o jogo lhe dá
Pode mudar isso? Claro que sim, mas antes tem que ganhar confiança
Como? O Otávio sempre foi um jogador intenso, ver o que ele fez em Guimarães com o SC é exemplo disso. Aquele Braga 3-3 Guimarães é um compêndio de como levar uma equipa as costas. O Baro nunca na vida faria algo semelhante aquilo.O que estás a dizer do Baró parece o que diziam do Otávio. Nasceu 150 vezes entretanto?
Em 2015/2016 o Otávio estava no vitória.Compara o Otávio com a idade do Baró e não com mais 5 anos.
Sim, quero comparar o Baró ao suplente dele na seleção. Ou achas mesmo que o André Almeida jogava se houvesse o Baró. Só falta dizeres que o Leite não era titular no Braga...ou o suplente dele é melhor. A não ser que andemos a comprar os selecionadores todos.Em 2015/2016 o Otávio estava no vitória.
Queres comparar este Baro ao Otávio de Guimarães?
Espero que tenhas razão.Como e que o Wolves poderá justificar os 20M pelo Vitinha?
Depois terem dado pelo Fabio 40M, sendo que todos ja perceberam que foi demasiado cedo e demasiado caro, como raio pode agora virarem-se pos adeptos e dizerem "suplente para o Jimenez, nao, vamos dar 20M por um miudo que mal jogou?", alem que estando em 12 no campeonato nao agoira la muito para o Futuro do NES e a extrema liberdade que tem, isto digo eu!!
Desculpa, perdi-me. Que tem o Andre Almeida a ver com o Otávio de 2015/2016?Sim, quero comparar o Baró ao suplente dele na seleção. Ou achas mesmo que o André Almeida jogava se houvesse o Baró. Só falta dizeres que o Leite não era titular no Braga...ou o suplente dele é melhor. A não ser que andemos a comprar os selecionadores todos.
O Otávio algures no percurso dele era apelidado de novo deco.Há 5 anos o que se dizia do Otávio? Que me lembre era dado como um cepo contratado para encher bolsos..
Titulares no Guimarães com a mesma idade. Tem tanto a ver como o Baró. Agora não duvides que qualquer jovem nosso, seria titular em todos os clubes menos Benfica e Sporting...e mesmo alguns no Benfica ou Sporting...Desculpa, perdi-me. Que tem o Andre Almeida a ver com o Otávio de 2015/2016?