Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
O Baró é bom jogador como médio mais adiantado no meio-campo a 3, como ainda agora se viu na equipa B.

Pode fazer o papel do Otávio, mas a qualidade nunca vai ser nem a mesma do brasileiro, nem a mesma do Baró na sua posição natural.

• Like
Reações: Ablon

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Não faz muito sentido comparar o Otávio de hoje com o Baró actual.

O Otávio teve uma evolução gradual com o passar dos anos, o mesmo poderá suceder ao Baró.

Confesso que cheguei a duvidar dessa evolução do Brasileiro, poderá acontecer algo semelhante ao Baró.

• Like
Reações: Vinha

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Otávio, naturalmente, é um jogador com um andamento muito superior ao Romário

O Romário é um jogador totalemente reativo, não pega no jogo, espera pelo jogo e reage ao que o jogo lhe dá
Pode mudar isso? Claro que sim, mas antes tem que ganhar confiança
No banco ou a jogar 5 min por mês não vai ganhar

• Like
Reações: Vinha

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que estás a dizer do Baró parece o que diziam do Otávio. Nasceu 150 vezes entretanto?
Como? O Otávio sempre foi um jogador intenso, ver o que ele fez em Guimarães com o SC é exemplo disso. Aquele Braga 3-3 Guimarães é um compêndio de como levar uma equipa as costas. O Baro nunca na vida faria algo semelhante aquilo.

• Like
Reações: tsilva12

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Em 2015/2016 o Otávio estava no vitória.
Queres comparar este Baro ao Otávio de Guimarães?
Sim, quero comparar o Baró ao suplente dele na seleção. Ou achas mesmo que o André Almeida jogava se houvesse o Baró. Só falta dizeres que o Leite não era titular no Braga...ou o suplente dele é melhor. A não ser que andemos a comprar os selecionadores todos.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Como e que o Wolves poderá justificar os 20M pelo Vitinha?

Depois terem dado pelo Fabio 40M, sendo que todos ja perceberam que foi demasiado cedo e demasiado caro, como raio pode agora virarem-se pos adeptos e dizerem "suplente para o Jimenez, nao, vamos dar 20M por um miudo que mal jogou?", alem que estando em 12 no campeonato nao agoira la muito para o Futuro do NES e a extrema liberdade que tem, isto digo eu!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Como e que o Wolves poderá justificar os 20M pelo Vitinha?

Depois terem dado pelo Fabio 40M, sendo que todos ja perceberam que foi demasiado cedo e demasiado caro, como raio pode agora virarem-se pos adeptos e dizerem "suplente para o Jimenez, nao, vamos dar 20M por um miudo que mal jogou?", alem que estando em 12 no campeonato nao agoira la muito para o Futuro do NES e a extrema liberdade que tem, isto digo eu!!
Espero que tenhas razão.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sim, quero comparar o Baró ao suplente dele na seleção. Ou achas mesmo que o André Almeida jogava se houvesse o Baró. Só falta dizeres que o Leite não era titular no Braga...ou o suplente dele é melhor. A não ser que andemos a comprar os selecionadores todos.
Desculpa, perdi-me. Que tem o Andre Almeida a ver com o Otávio de 2015/2016?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Desculpa, perdi-me. Que tem o Andre Almeida a ver com o Otávio de 2015/2016?
Titulares no Guimarães com a mesma idade. Tem tanto a ver como o Baró. Agora não duvides que qualquer jovem nosso, seria titular em todos os clubes menos Benfica e Sporting...e mesmo alguns no Benfica ou Sporting...

Basta ver o Afonso, Oleg, Bruno Costa, Madi...

• Like
Reações: Vinha e Dragon_92