Dia 29:Dia 28:
Roma e United @1,88
Ambas marcam Union x Borussia e +1,5 Bilbao x Huesca @2,32
Dia 29:Dia 28:
Roma e United @1,88
Dia 30:Dia 29:
Ambas marcam Union x Borussia e +1,5 Bilbao x Huesca @2,32
Para hoje dia 31, ultimo dia desta saga. Amanhã faço o resumo mas foi negra, não sei se é de não estar habituado a expor as minhas apostas, mas não correu bem.Dia 30:
Mirandes e ambas marcam no Hamburgo@
Chelsea e Midtjylland@
Ambas marcam Santa Clara x VSC@
Vamos dar 3Múltipla para amanhã:
Scp;
Slb ou empate.
Pronto já fodeuVamos dar 3
Leste aqui primeiro
Calma, hoje bateu green no andebol da seleçãoPronto já fodeu
Tinhas de vir logo tu
Mete dinheiro nos Sixers que hoje já volta a malta todaCalma, hoje bateu green no andebol da seleção
Estou em grande
Está a 1.15 na betMete dinheiro nos Sixers que hoje já volta a malta toda
Só fica a faltar o Seth (não sei a quanto está a odd)
Só meti 150 paus, se perder é tranquilo.Vamos dar 3
Leste aqui primeiro
Disse a um amigo meu ganhar por mais de 15Está a 1.15 na bet
Os gajos não são burros, podiam dar uma prenda ao pessoal
Esquece isso. Se percebes minimamente de futebol, não ganhas nada com isso. São tips "básicas", com odds pouco interessantes.O que acham daquelas páginas de Tips que pagamos "x" para obter umas tips porreiras? Bate ou é trafulhice?
Já alguém aqui andou nisso?
Obrigado. Vou dar uma pesquisa para encontrar tips de valor. Vou estudar um bocado sobre o assunto.Esquece isso. Se percebes minimamente de futebol, não ganhas nada com isso. São tips "básicas", com odds pouco interessantes.
Essa malta não ganha dinheiro com apostas, ganha com os users que tem. Paguei 20€ para entrar num grupo desses por curiosidade.. e o grupo do Telegram tinha 4 mil e tal pessoas. 20*4k = 80k. OITENTA MIL EUROS CARALHO. É muito pastel. Anyway.. segue o r/soccerbetting. Tens lá discussões interessantes e por vezes apanhas lá apostas de valor.
Sinceramente não pensei na logística. Mas terei todo o gosto em pagar uma mini quando voltarmos ao estádio. Sou assíduo, por isso, quando fores, e todos os outros users a quem "tocou" a promessa, terei todo o gosto em pagar a mini ahahObrigado. Vou dar uma pesquisa para encontrar tips de valor. Vou estudar um bocado sobre o assunto.
Ps: Permite-me a brincadeira, mas onde posso levantar a minha mini amigo? Vais criar um tópico e cada user depois levanta a sua senha ou assim? Como vai ser?
Eu disse-te ontem, "Tá marcado".
Só podemos contar com o Atlético para nos enfiar barretes.Às vezes o melhor e mesmo não apostar...
O atlético mais uma vez deixou me ficar mal...
O Sporting ganha facilmente Portimonense.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk