O posicionamento no golo deles pareceu um bocado o que eu também faço quando estou na posição dele. Não sei quem marcar nem para onde ir, por isso meto-me ali no meio algures a ver se bloqueio qualquer coisa. Mas eu pago para jogar futebol.
também é verdadeou seja o Diáz que não desceu.
Há uns meses atrás parecia estar em muito melhor forma, mas não deixo de achar que tem potencial para ser um bom lateral esquerdo.
Para quem há dois anos estava no Mirandela e agora apanha pela frente Juventus e Man Shity's desta vida, acho que tem dado boa conta do recado.
Cada vez que cai, parece o fim do mundo..O que tenho visto deste jovem..até mete dó.
Não gosto de falar assim dos nossos jogadores, mas o zaidu fdx exagera.
Não sei se é ma forma apenas ou ele não vale zero.
Posicionamento,zero.
Passe, zero.
Cruzamento,zero.
Técnica ,zero.
Só se for mesmo a parte física mas mesmo assim anda sempre aleijado.
Sem dúvida... mas isso até é a parte "fácil".Tem que melhorar rapidamente o seu posicionamento e temporizar nas entradas.
O que o safa é a sua potência fisica.
Sim, aprender a jogar à bola é a parte fácil.. Desde que corraSem dúvida... mas isso até é a parte "fácil".
Tenha ele cabeça e um treinador que aperte com ele e ele acaba por chegar lá.
Na minha opinião temos aqui um novo Cissokho em termos de negócio mas com mais potencial desportivo.
Fui curto na explicação. O que eu quero dizer é que isso aprende-se, ele tem 23 anos, ainda tem muito que evoluir.Sim, aprender a jogar à bola é a parte fácil.. Desde que corra
No golo que sofremos até tem um primeiro reflexo bom, corre rápido para dentro da grande área para preencher o espaço vazio, só que se esqueceu de dar um olhar para trás para ver se podia aparecer um jogador da Juve.
Preencher os espaços vazios é correto mas as mesmo tempo é preciso ter noção de aonde está o opositor e como pode aparecer.
Achas ? A culpa é so do Zaidu.. Nem é do manafa que olha para o Rabiot a correr sozinho para dentro da area. Claro que a defesa ficou descompensada.Para mim fez bem para ajudar a preencher o espaço vazio...onde está o Luis Diaz no lance ??? ninguém bate no colombiano ?????
Também devia estar a defender um espaço vazio qualquer.Para mim fez bem para ajudar a preencher o espaço vazio...onde está o Luis Diaz no lance ??? ninguém bate no colombiano ?????