Já chateia tantas séries sobre a Máfia.
Já chateia tantas séries sobre a Máfia.
Tens problemas? Hum?Já chateia tantas séries sobre a Máfia.
É desta que vamos ver ao vivo e a cores o mau ambiente entre o Penaldo e os colegas ou isso vai ser censurado?Já chateia tantas séries sobre a Máfia.
Espero que não estejas a falar do Isiah Withlock Jr.A your honor é tão mal escrita que até dói.
Pelo menos mataram(espero eu) aquela amostra de ator que é tão fraco que até mete impressão
É mais este gajo que parece que está sempre a aguentar um peidoEspero que não estejas a falar do Isiah Withlock Jr.
Não conheço esse jovem. Ainda não vi a série.É mais este gajo que parece que está sempre a aguentar um peido
Não (acho eu) E ainda bem.Não conheço esse jovem. Ainda não vi a série.
Pergunta importante: o Isiah diz shiiiii(...) iiiiiit na série?
Acho que no caso do Isiah é tarde demais, tendo em conta que ele o usou em praticamente toda a sua filmografia.Não (acho eu) E ainda bem.
Eu sou daqueles que julga que o património de um ator não deve ser vulgarizado.
E esse shiiiiiiiiiiitttttttttt tem um lugar que devia ser único na T.V. Fora desse contexto é malta que não consegue ser imaginativa pelo que lhe resta aproveitar o que já existe.
Sim, porque também foi a maneira do homem ir garantindo empregoAcho que no caso do Isiah é tarde demais, tendo em conta que ele o usou em praticamente toda a sua filmografia.
Percebo o teu ponto perfeitamente. Só tenho dúvidas se foi algo premeditado ou uma brincadeira em que a criação se transformou maior que o criador.Sim, porque também foi a maneira do homem ir garantindo emprego
Uma espécie de one hit wonder dos cantores pimba. Só que neste caso injustamente, pois é um belíssimo ator. Não precisava de abusar dessa trademark para ser um ator relevante.
(já deu para ver que sou um defensor fanático do legado da The wire)
Sério?!! Parei depois de 4 episódios e ia retomar mas agora já me deixaste a pensar heheheA your honor é tão mal escrita que até dói.
Pelo menos mataram(espero eu) aquela amostra de ator que é tão fraco que até mete impressão
Só admito The Wire na discussão com Sopranos pelo título de melhor série alguma vez feita.A minha mulher teve a feliz ideia de ver os Sopranos, ela nunca tinha visto. Acedi e, depois de 3 episódios, estou tão colado como se fosse a primeira vez. Que série!
E não nos vamos esquecer que vi aquilo há 15 anos, num PC Acer e tudo sacado em ficheiros divx da peta. Agora, em alta definição, ganha ainda outra magia!
Adicionava apenas a Breaking Bad nessa argumentação pela lufada de ar fresco que veio trazer ao mundo das séries.Só admito The Wire na discussão com Sopranos pelo título de melhor série alguma vez feita.
Duas obras de arte intemporais.
Sabes que é sempre uma questão de gosto.Sério?!! Parei depois de 4 episódios e ia retomar mas agora já me deixaste a pensar hehehe
Vou fazê-lo. Confesso que algumas personagens começaram a irritar-meSabes que é sempre uma questão de gosto.
E a série nos e.p finais é tudo demasiado forçado, para ser simpático.
Mas vê e diz de tua justiça
É bem capaz de ser Santíssima Trindade das séries.Adicionava apenas a Breaking Bad nessa argumentação pela lufada de ar fresco que veio trazer ao mundo das séries.
Não só pela lufada de ar fresco mas também porque deu origem a uma outra série, a BCS que para mim também não anda longe dessa luta.
Vi as duas primeiras temporadas infelizmente xDPara saberes isso é porque já viste toda não ? Kkk
Epa comecei a ver e não me parece ser assim , miúdos no planeta terra a tentar sobreviver , alguma acção , instinto natural de defender os seus e tentar sobreviver . Faz me lembrar Hunger games , battle Royal no estilo survivor
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
eu até gosto mais de BC Saul do que de Breaking bad...Adicionava apenas a Breaking Bad nessa argumentação pela lufada de ar fresco que veio trazer ao mundo das séries.
Não só pela lufada de ar fresco mas também porque deu origem a uma outra série, a BCS que para mim também não anda longe dessa luta.