Sim, 18 golos. Mas 12 são de penalty e os outros 6 são de encostar. Assim também o Rui Águas!Mais um golo de encostar deste cepo.
18 golos... Muito fraco...
Sim, 18 golos. Mas 12 são de penalty e os outros 6 são de encostar. Assim também o Rui Águas!Mais um golo de encostar deste cepo.
18 golos... Muito fraco...
Ele vai dizer que é mais um golo em que a bola bateu nele e entrou. Só por aquela composição que ele escreveu no tópico do Fábio Vieira para "desculpar" o Manafá, percebe-se que a qualidade não importa, se é da formação é merda.Fdx assim o katatonia não aguenta.
Nem me dei ao trabalho de ler a composição, foi isso que ele disse?Ele vai dizer que é mais um golo em que a bola bateu nele e entrou. Só por aquela composição que ele escreveu no tópico do Fábio Vieira para "desculpar" o Manafá, percebe-se que a qualidade não importa, se é da formação é merda.
Deixa o André ficar 2 jogos sem marcar que está cá batidinho.Nem me dei ao trabalho de ler a composição, foi isso que ele disse?
Só mais um dia no escritório dele. Curiosamente neste tópico nunca mais o vi.
"Foi completamente sodomizado pelo Soares quando este chegou"Fraco, o Soares é bem melhor
O Soares encostou o A. SIlva"Foi completamente sodomizado pelo Soares quando este chegou"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Marega é que tem valor e o Toni Martinez... craques.Eu gosto dele, desejo-lhe sucesso, e fico agradavelmente surpreendido com ele esta época. Não o achava nada de especial, mas que continue a fazer golos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que comentário mais sem sentido..O Marega é que tem valor e o Toni Martinez... craques.
Your two cents. Respect. Obviamente que o se compara, é o desdém que o André Silva teve com o rotulo de formação como imagem de marca que desvaloriza o jogador aos olhos dos adeptos.Que comentário mais sem sentido..
Quanto ao André que continue a voltar a mostrar tudo o que mostrou por cá que foi isso que o levou a ser vendido pelos milhões que foi.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk