Já me falaram na meditação transcendental mas cada detalhe q me contam fico de pé atrás... resumindo... nãoAlguém aqui medita?
Mas provavelmente precisava... esta quarta-feira às 20:00 por exemplo...
Já me falaram na meditação transcendental mas cada detalhe q me contam fico de pé atrás... resumindo... nãoAlguém aqui medita?
A transcendental é a do Linche... mas aquilo é demasiado esotérico... dão te um mantra baseado nuns chakras ou lá o que é... e tens de repetir esse mantra que faz ressonância com a tua essência...Já me falaram na meditação transcendental mas cada detalhe q me contam fico de pé atrás... resumindo... não
Mas provavelmente precisava... esta quarta-feira às 20:00 por exemplo...
A transcendental é a do Linche... mas aquilo é demasiado esotérico... dão te um mantra baseado nuns chakras ou lá o que é... e tens de repetir esse mantra que faz ressonância com a tua essência...
Mas a meditação de atenção plena... focando na respiração e isso... diz que me evitaria apetecer-me a todo o momento matar pessoas
É daquelas series feitas para as meninas e senhoras... xDÉ mau ?!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Para saberes isso é porque já viste toda não ? KkkÉ daquelas series feitas para as meninas e senhoras... xD
A your honor não o fez também.. Também fez algumas menções ao vírus..Porque é que a maioria das séries, cujo enredo decorre na actual realidade, optaram por ignorar a pandemia do COVID ? A série "This is us" é talvez a única que vejo, que não ignora a actual realidade.
Eu acho que é porque o COVID é um plano reptiliano para nos obrigar a ficar em casa e fazer assinaturas digitais...A your honor não o fez também.. Também fez algumas menções ao vírus..
E muitas destas séries já tinham a maioria do material já gravado. Depois também não é propriamente fácil andar a alterar a edição de tudo a meio do trabalho..
E julgo que as pessoas já têm bastante referências à covid nos 1500 jornais diários que dão sobre essa realidade. Não é propriamente essa a função destas séries.. Aiás, até costumava era ser o inverso, esta nossa realidade atual só acontecia em filmes/séries marados.
Olha que há imensas. Lembro-me de ter lido sobre isso há uns tempos.Porque é que a maioria das séries, cujo enredo decorre na actual realidade, optaram por ignorar a pandemia do COVID ? A série "This is us" é talvez a única que vejo, que não ignora a actual realidade.
É verdade. Filmes esses feitos por grandes estrelas de Hollywood, que não verdade são todos pedófilos e canibais.Eu acho que é porque o COVID é um plano reptiliano para nos obrigar a ficar em casa e fazer assinaturas digitais...
Adorei o inicio mas depois....anda a desiludir-me um bocado pela impressao de déjà-vu."Your Honor", grande série. Vi agora a series finale.
Espero que o guião inclua o jogo de logo á noite .
Meh... Gostei dos primeiros episódios, depois foi sempre a descer."Your Honor", grande série. Vi agora a series finale.
Tera dedinho do Brás?