Tou a ver o Grêmio acho que o Pepê ainda não tocou na bola
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Fez um golo e uma assitenciaTou a ver o Grêmio acho que o Pepê ainda não tocou na bola
Pode demorar a voltar...Fogão rebaixado à segundona.
Era inevitável... As várias gestões amadoras faliram o clube.Fogão rebaixado à segundona.
Há lá alguém que seja interessante para nós? Qualquer coisa podemos lhes enviar de volta o Igor Cassio.Era inevitável... As várias gestões amadoras faliram o clube.
Agora têm um presidente novo e estão a tentar profissionalizar para atrair investidores, e tentar salvar o clube. Não há outra maneira. Agora na Série B as receitas só vão baixar... É um clube histórico e era uma pena que tivesse de fechar as portas.
Matheus Nascimento.Há lá alguém que seja interessante para nós? Qualquer coisa podemos lhes enviar de volta o Igor Cassio.
Esta temporada não tenho acompanhado quase nada do Botafogo porque eles jogam muito mal. Não dá para ver os jogos deles, a equipa é muito fraca...Há lá alguém que seja interessante para nós? Qualquer coisa podemos lhes enviar de volta o Igor Cassio.
Está prevista a transmissão em direto.E vamos ter dia 21 de Fevereiro (Domingo) pelas 19 horas Flamengo-Internacional que pode decidir quase o campeão com apenas uma jornada para acabar após essa partida. Era "fixe" o canal 11 dar em direto.
porreiro!Está prevista a transmissão em direto.
Inter pode ser campeão já hoje se vencer?! Com Abel Braga?!Flamengo - Internacional 19h hoje canal 11
Quem ganhar hoje quase seguramente será o campeão, falta uma jornada e 1 ponto os separa. Se empatarem...fica melhor para o inter que recebe na última o corinthians enquanto o flamengo vai ao s.paulo.Inter pode ser campeão já hoje se vencer?! Com Abel Braga?!
Longe vai o tempo em que conseguia seguir o Brasileirão, noite dentro.
Agora do provável 11 do Inter não devo conhecer ninguém.