Vocês são uns sacanas com bom gosto, sim senhor.
And then, at midnight, Galahad, lancelot and i step out of the wooden horse.... oh
Já paravas de poluir este tópico...And then, at midnight, Galahad, lancelot and i step out of the wooden horse.... oh
Desculpa Villas.Já paravas de poluir este tópico...
Não é a Equinox? Não vi, mas lembro-me de ler sobre isso.Alguém sabe o nome da nova série q faz lembrar a série alemã Dark?
That's it... thank youNão é a Equinox? Não vi, mas lembro-me de ler sobre isso.
Ora essa. Vais ver?That's it... thank you
Amanhã vou experimentarOra essa. Vais ver?
Ok , amigo. Então, se tiveres tempo, depois diz se vale a pena, por favor.Amanhã vou experimentar
É mau ?!Ui...não te metas nisso
Isso é aquela série/documentário (ainda não percebi bem se é tipo documentário, se é uma série baseada em factos reais) da rapariga que morreu de forma misteriosa num hotel qualquer (não me recordo do nome)?Cena do Crime, na Netflix
Espetacular!! So parei para jantar e vi rajada. Viciante, intrigante, muito bom!
4 eps. O clássico nestas mini séries de documentários deles
Até ia começar a ver mas depois li os comentários do imdb a dizer que o filho é insuportável e arruina a sérieYour Honor até foi porreiro,
mas o final...MEH...
lolAté ia começar a ver mas depois li os comentários do imdb a dizer que o filho é insuportável e arruina a série
É essa mesmo. Uma rapariga chamada Elisa Lam que morreu no Cecil Hotel. Também vi e recomendo.Isso é aquela série/documentário (ainda não percebi bem se é tipo documentário, se é uma série baseada em factos reais) da rapariga que morreu de forma misteriosa num hotel qualquer (não me recordo do nome)?
Quando vi fiquei curioso para ver, mas ainda não tive tempo. Talvez amanhã consiga.
É exatamente isso!Isso é aquela série/documentário (ainda não percebi bem se é tipo documentário, se é uma série baseada em factos reais) da rapariga que morreu de forma misteriosa num hotel qualquer (não me recordo do nome)?
Quando vi fiquei curioso para ver, mas ainda não tive tempo. Talvez amanhã consiga.