Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,679
5,675
Geralmente, os jogadores em final de contrato jogam o dobro e correm o triplo para renovarem, este é o contrário... e mesmo assim deve renovar porque mais ninguém lhe vai pagar o que ele acha que merece.

• Like
Reações: MartinsDragão

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Agora falando mais a sério, importa referir duas coisas, dois motivos pelos quais Marega é intocável:
- SC nunca soube lidar com a indisciplina do jogador. Não sei se é medo ou que é, a realidade é que já por mais do que uma vez Marega teve atitudes condenáveis sem ter sido punido. O exemplo máximo, foi em Tondela. Por mim, desde aí, nunca mais jogaria no Porto!
- SC é tão casmurro que treme de medo de imaginar que a equipa fique melhor sem a sua cisma de estimação: Marega! Por isso Taremi demorou tanto tempo a entrar no 11 (vejam lá quantos meses andamos a jogar com Marega como avançado único...) e, mesmo assim, Marega manteve o lugar cativo. Por outro lado, sempre que SC lança os concorrentes de Marega de início - Evanilson e Martinez -, faz várias alterações na equipa (como em Belém), o que, naturalmente, fará com que esta não jogue tão bem e dê aquela pontinha de felicidade ao treinador que, após o jogo, poderá perguntar, como já por mais do que uma vez fez, se "as pessoas entendem agora porque é que estes não jogam?". Já viram o que seria se o Evanilson começasse de início, com a equipa principal, e desatasse a marcar golos e ser influente como se tornou o Taremi? E depois, como seria? Lá teria o Taremi de voltar ao banco para jogar o Marega...

Dois pontos, uma coisa em comum: o medo!
Que raio de treinador, que se diz tão autoritário, se vê inapelavelmente refém do jogador mais tosco da história do FC Porto?!

Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,679
5,675
Agora falando mais a sério, importa referir duas coisas, dois motivos pelos quais Marega é intocável:
- SC nunca soube lidar com a indisciplina do jogador. Não sei se é medo ou que é, a realidade é que já por mais do que uma vez Marega teve atitudes condenáveis sem ter sido, jamais, punido. O exemplo máximo, foi em Tondela. Por mim, desde aí, nunca mais jogaria no Porto!
- SC é tão casmurro que treme de medo de imaginar que a equipa fique melhor sem a sua cisma de estimação: Marega! Por isso Taremi demorou tanto tempo a entrar no 11 (vejam lá quantos meses andamos a jogar com Marega como avançado único...) e, mesmo assim, Marega manteve o lugar cativo. Por outro lado, sempre qeu lança os concorrentes de Marega de início - Evanilson e Martinez -, faz várias alterações na equipa (como em Belém), o que, naturalmente, fará com que esta não jogue tão bem e dê aquela pontinha de felicidade ao treinador que, após o jogo, poderá perguntar, como já por mais do que uma vez fez, se "as pessoas entendem agora porque é que estes não jogam?". Já viram o que seria se o Evanilson começasse de início, com a equipa principal, e desatasse a marcar golos e ser influente como se tornou o Taremi? E depois, como seria? Lá teria o Taremi de voltar ao banco para jogar o Marega...
O Marega foi punido no começo da 2ª época do SC quando fez a birra de sair e acabou com um super contrato... mas desde então, nunca mais tiveram mão nele.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Marega foi punido no começo da 2ª época do SC quando fez a birra de sair e acabou com um super contrato... mas desde então, nunca mais tiveram mão nele.
Lá está, depois de uma primeira época em que esteve bem e justificou a titularidade. A partir daí, "morreu". Já lá vão dois anos e meio.

• Like
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,679
5,675
Lá está, depois de uma primeira época em que esteve bem e justificou a titularidade. A partir daí, "morreu". Já lá vão dois anos e meio.
Fez uma 1ª época de excelência, na 2ª fez uma fase de grupos das CL de excelência, mas desde então não fez mais nada. Como disseste, dois anos e meio de nada, mas continua titular indiscutível.

• Like
Reações: R0NIK

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Fez uma 1ª época de excelência, na 2ª fez uma fase de grupos das CL de excelência, mas desde então não fez mais nada. Como disseste, dois anos e meio de nada, mas continua titular indiscutível.
Saudades tenho eu desse que tens na tua foto. O meu jogador favorito de sempre do Porto. Que classe!

• Love
Reações: Czarli9

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,393
43,958
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Respeito ao que deu... Neste momento é o principal estorvo no nosso jogo. Mais inútil que a arca que só serve para o Sergio sentar

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,679
5,675
Para mim, Domingos e Aleni, talvez!
O Deco era o favorito de toda a gente, eu gostava de ter sempre um diferente dos demais... 😅
Daí ter sido escolhido para o avatar. Também sempre gostei de ter um diferente ahaha

O grande Dimitri também é um dos meus especiais <3

• Love
Reações: R0NIK

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
A sua utilização fazia sentido quando jogávamos futebol direto... Agora que jogamos com a bola pelo chão, torna-se num jogador a menos

S

Sidious

Guest
Este meme ainda é atleta do Porto? nunca mais chega Junho....

Daqui a 50 anos vai ser um episódio dos mistérios do universo, como é que este gajo jogou quatro anos num dos melhores emblemas do planeta

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nas outras épocas e quando não marcava, pelo menos lutava, esforçava-se e dava tudo em campo. Desgastava as defesas adversárias. Agora nem essa atitude tem, aliás tem uma merda de atitude, parece que não quer estar ali.

Para mim ia para o banco e de lá não saía, a não ser para entrar durante os jogos, agora titular, nunca mais. Há que valorizar quem vai aqui estar para o ano como o Evanilson.

• Like
Reações: Nyctalus e slowboy

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,385
5,080
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Nas outras épocas e quando não marcava, pelo menos lutava, esforçava-se e dava tudo em campo. Desgastava as defesas adversárias. Agora nem essa atitude tem, aliás tem uma merda de atitude, parece que não quer estar ali.

Para mim ia para o banco e de lá não saía, a não ser para entrar durante os jogos, agora titular, nunca mais. Há que valorizar quem vai aqui estar para o ano como o Evanilson.
O problema do Marega está precisamente aqui. Agora nem essa função consegue cumprir direito. Basicamente, jogamos com menos um com ele em campo.