Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora mais a frio vamos lá ver uma coisa, adoro o Sérgio e sou o seu maior defensor se possível.

Mas esta atitude para com os miúdos não é digna. A gestão que tem feito dos vários miúdos não se entende. Uma coisa é ir apostando aos poucos neles e fazendo crescer, outra é praticamente não apostar e os meter a titulares num onze à maluca.
Leite andava bem e do nada deixa de jogar e entra neste jogo.
Fábio joga 5min quando joga e vai para titular num meio campo a 2 quando é extremo.
João mario ainda é o que tem tido maior aposta mas ainda assim vai jogar no lado contrário ao que tem sido testado.
Baro não jogava e foi queimado em Guimarães.
O que ganha ele com isso? Fará o mesmo com o Francisco?

Claro que os jogadores têm de estar preparados para jogar quando necessário, mas inventar tanto num onze e esperar que ambos rendam é quase impossível, aposto que qualquer um deles teria feito um bom jogo hoje se não se tivesse mexido tanto no onze.
 
  • Like
Reações: pipOx

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,480
21,564
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece-me claro e pese em bora alguns bons jogos do Manafa, o Sérgio terá que a partir de hoje trabalhar a ala direita com Corona a DD e Francisco à frente, em 15min destruíram por completo aquele lado do Boavista, é muita qualidade e talento para conseguir ser parado.
Eu farto me de dizer que os melhores jogos do Corona são a lateral direito.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Agora mais a frio vamos lá ver uma coisa, adoro o Sérgio e sou o seu maior defensor se possível.

Mas esta atitude para com os miúdos não é digna. A gestão que tem feito dos vários miúdos não se entende. Uma coisa é ir apostando aos poucos neles e fazendo crescer, outra é praticamente não apostar e os meter a titulares num onze à maluca.
Leite andava bem e do nada deixa de jogar e entra neste jogo.
Fábio joga 5min quando joga e vai para titular num meio campo a 2 quando é extremo.
João mario ainda é o que tem tido maior aposta mas ainda assim vai jogar no lado contrário ao que tem sido testado.
Baro não jogava e foi queimado em Guimarães.
O que ganha ele com isso? Fará o mesmo com o Francisco?

Claro que os jogadores têm de estar preparados para jogar quando necessário, mas inventar tanto num onze e esperar que ambos rendam é quase impossível, aposto que qualquer um deles teria feito um bom jogo hoje se não se tivesse mexido tanto no onze.
Lá está. Se calhar podiam jogar na B para estarem preparados a serem chamados á A.
Não podem é ficar com o ego ferido.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que grande momento entre Pai e Filho aquele.

Ali era irrelevante se era golo ou não.

O futebol ainda tem coisas fixes.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Agora imagina isto com um Estádio do Dragão cheio. E o árbitro nunca teria colhoes para anular este golo com estádio cheio. Podem escrever.

Também por isso, maldita pandemia!
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,480
21,564
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece-me claro e pese em bora alguns bons jogos do Manafa, o Sérgio terá que a partir de hoje trabalhar a ala direita com Corona a DD e Francisco à frente, em 15min destruíram por completo aquele lado do Boavista, é muita qualidade e talento para conseguir ser parado.
Eu farto me de dizer que os melhores jogos do Corona são a lateral direito.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Temos de ser realistas, e espero que o Conceição também o seja, e mostre ao jogadores o quão importante é ficar nos 3 primeiros, para podermos ir à champions. Começar a olhar para os jogos do Braga e lampiões e cagar nos do Sporting porque já não é a nossa luta
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Eu já não quero saber de treinadores. Quero um presidente que defenda os interesses do clube e tenha um verdadeiro projeto para o FC Porto e não ande a alimentar filhos parasitas e macacos amestrados.
isto.

Novo treinador › entusiasmo inicial› deceção› voltar ao início. A direção passa sempre impune. Sempre.

Sérgio devia sair, até para bem dele. Está num clube sem projeto. é zero. Tenho pena de quem vier a seguir, sinceramente.

btw: acho piada que muitos que o acusam de rasgar jogadores queria ter cá o JJ. Enfim...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,480
21,564
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece-me claro e pese em bora alguns bons jogos do Manafa, o Sérgio terá que a partir de hoje trabalhar a ala direita com Corona a DD e Francisco à frente, em 15min destruíram por completo aquele lado do Boavista, é muita qualidade e talento para conseguir ser parado.
Eu farto me de dizer que os melhores jogos do Corona são a lateral direito.
 
  • Like
Reações: Brandão

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que grande momento entre Pai e Filho aquele.

Ali era irrelevante se era golo ou não.

O futebol ainda tem coisas fixes.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Agora imagina isto com um Estádio do Dragão cheio. E o árbitro nunca teria colhoes para anular este golo com estádio cheio. Podem escrever.

Também por isso, maldita pandemia!
 
  • Like
Reações: slowboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pagava para ele ter mais alguns filhos

É ver se sai mais algum Francisco