Pode ser perfeitamente o melhor do campeonato no fim da época, e isso diz tudo do nível dele está época.
E saber que o sporting e o Antero lhe prometiam o dobro ou triplo do salário... e que o Taremi disse que já tinha dado a palavra ao Porto e que era pro Porto que vinha... é qualquer coisaPode ser perfeitamente o melhor do campeonato no fim da época, e isso diz tudo do nível dele está época.
A tua "analise" estatística, está a sair toda ao lado.... e ainda bem.Pode ser perfeitamente o melhor do campeonato no fim da época, e isso diz tudo do nível dele está época.
Agora puseste me a pensar,não me lembro da análise, nunca fui contra a contraraçao até porque vinha pro lugar do Soares, e aí até o Diogo leite a avançado era mais valia, falando em números , engraçado que o taremi este ano chuta menos que o ano pasado e envolve se em menos jogadas mas tanbem defende mais,.A tua "analise" estatística, está a sair toda ao lado.... e ainda bem.
esquece, confundi-te com o branco por causa do avatar.Agora puseste me a pensar,não me lembro da análise, nunca fui contra a contraraçao até porque vinha pro lugar do Soares, e aí até o Diogo leite a avançado era mais valia, falando em números , engraçado que o taremi este ano chuta menos que o ano pasado e envolve se em menos jogadas mas tanbem defende mais,.
Pudera...Parece-me cansado.
Mesmo.. numa bola que é para o Marega tem que ser ele a ir lá correr e o outro manco desiste da jogada.Pudera...
A mim também me parece que está a acusar cansaço que é normal.Parece-me cansado.
Só mais um bro
Já pensei nisso também.Este jogador mesmo com 28/29 anos ? A jogar desta forma e a marcar como marca arriscamos a que alguém de bastante dinheiro por ele e sejamos obrigados a vender