Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,247
1,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele não é rápido (muito pelo contrário) , apesar da altura não é nada demais nas bolas altas, não tem capacidade de antecipação... Sinceramente não vejo nele potencial sequer mas oxalá esteja errado.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

R

rubickus

Guest
Ele não é rápido (muito pelo contrário) , apesar da altura não é nada demais nas bolas altas, não tem capacidade de antecipação... Sinceramente não vejo nele potencial sequer mas oxalá esteja errado.

felizmente estás

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,583
3,747
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Horrível, foi completamente comido pelo avançado do Boavista, ao contrário do João e do Fábio não tem desculpas.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Vai para o Valência, mais vai rápido por favor. E se não for pedir muito leva contigo o Marega, o Manafa, o Zaidu e o João Mário.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,656
16,427
Basta! Basta e rebasta! Sempre que entra sofremos golos e hoje esteve nos dois golos do Boavista! Jogador banalissimo sem lugar no plantel... Se o Mendes o conseguisse vender seria uma grande favor...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,735
22,397
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Sarr é que é mau..

Incrivel como no primeiro golo nunca olha uma única vez para a bola.. Pois claro que não saltou..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Basta! Basta e rebasta! Sempre que entra sofremos golos e hoje esteve nos dois golos do Boavista! Jogador banalissimo sem lugar no plantel... Se o Mendes o conseguisse vender seria uma grande favor...
calma, só precisa de minutos para crescer.

dêem-lhe mais 23859685 minutos, mais 20 enterranços evidentes e vão ver o craque que aqui está.

• Like
Reações: ALEX RQ7

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,656
16,427
calma, só precisa de minutos para crescer.

dêem-lhe mais 23859685 minutos, mais 20 enterranços evidentes e vão ver o craque que aqui está.
O problema é que estes enterranços custam pontos e por conseguinte campeonatos para não dizer presenças na liga dos campeoes.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A verdade é que ele vinha a realizar bons jogos quando foi de novo para o banco, pode ter mexido com o psicológico do jogador, mas hoje tem falhas inadmissíveis

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Gilvanildo12

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Não é nada demais nas bolas altas? A verdade é que não é absolutamente nada pelo ar. Muito fraco

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,706
3,394
Ja passou do 80, para o 8???

Hoje teve mal, sem dúvida, mas voltar a ser o 8, mostra bem o irracional que vai por aqui. .
Nenhuma defesa aguenta quando o duplo pivot é composto por SO e FV, so não vé quem não quer. O que mais me chateia é que bastava o Grujic de inicio e o FV em vez do João Mario e tinhamos outro jogo quase de certeza. Ja nem falo no Marega.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nenhuma defesa aguenta quando o duplo pivot é composto por SO e FV, so não vé quem não quer. O que mais me chateia é que bastava o Grujic de inicio e o FV em vez do João Mario e tinhamos outro jogo quase de certeza. Ja nem falo no Marega.
A culpa de não saltar num canto é do duplo pivot?

• Like
  • Haha
Reações: DanielCruz e JPA84