Então vamos afundar o futebol português também.O FC Porto precisa de transfusão de sangue... Batemos no fundo.
A nível de dirigismo e comunicação, e finanças.Então vamos afundar o futebol português também.
Tribunal constitucional com os crimes recentes.
Enquanto nao houver circulos uninominais nada mudara'.É tempo de pensar em causas, de ver o futuro a longo prazo.
O que se passa no futebol português tem 10 anos de trabalho da máfia.
Duas soluções, partimos para a integração ibérica no futebol de alta competição ou enveredamos por uma luta que teremos de nos juntar às causas galegas, bascas, catalãs, madeirenses ou açoreanas.
O primeiro passo é acabar com o oligopólio da Comunicação Social. Um país democrático não pode permitir que 4 grupos económicos distribuam entre si, as lambidelas aos poderes instalados. Não podem definir que estes grupos estejam sediados unicamente em Lisboa.
O caminho é claro e só assim podemos fazer valer direitos de equidade, imparcialidade, justiça, transparência e méritocracia.
Como se ele valesse mais...Na prática, vendemos o Fábio por 25 milhões, anedóticos.
Como se ele valesse mais...
Mas ele não estava a jogar no Tombense FC. Tens de ver de quem é esse clube. Acho que como o passe tem de pertencer a um clube, então fazem estas jogadas.O Tombense FC deve ser um negociador do CRL...
Foi o que vendeu mais caro... por um gajo que nem titular é
O Tombense é um Rentistas, pertence a empresários com relações muito boas com o Fluminense. Muitos jogadores do Fluminense ao longo dos anos...eram do Tombense.Mas ele não estava a jogar no Tombense FC. Tens de ver de quem é esse clube. Acho que como o passe tem de pertencer a um clube, então fazem estas jogadas.
----------------------Pelo menos parece que evoluímos um pouco , passamos de um Rentistas para um Tombense ...
Tenho séries dúvidas é que os principais beneficiários sejam diferentes de um para o outro ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Valeu 40. 15 foram é para outros...Vendemos o Fábio e não recebemos o valor dum Ruben Neves. Linda gestão...Como se ele valesse mais...
Valeu 40 com Mendes e o seu carrossel.Valeu 40. 15 foram é para outros...Vendemos o Fábio e não recebemos o valor dum Ruben Neves. Linda gestão...
O Evanilson foi comprado ao Tombemse mas era titular do Fluminense. Só pela simples razão que o Flu ( actual 5 classificado do Brasileirão) já não teve $ para o comprar com 16 ou 17 anosO Tombense FC deve ser um negociador do CRL...
Foi o que vendeu mais caro... por um gajo que nem titular é