É um palhaço. Sempre que alguém lhe diz alguma coisa exalta-se como agora o Cândido Costa.Brás a chorar arbitragens dos lampiões na TVI24
Ai que ele é tão isento![]()
Falou se logo na altura de 8 pontos.Eles podem perder os 3 pontos ou ser pior?
Enfim, a toxicidade no futebol portuguêsBrás a chorar arbitragens dos lampiões na TVI24
Ai que ele é tão isento
Edit: não é desta semana but still...
Verdades a esta hora? Que inconveniente RubenEnfim, a toxicidade no futebol português
Mas o engraçado desse lance, logo a seguir o Jardel faz um penalti e também não marcam
Eles este ano andam tolinhos com os penaltisVerdades a esta hora? Que inconveniente Ruben
Temos de ir pela lógica, o sporting até agr perdeu 6 pontos... Temos 8 de atraso, dificilmente perdem o primeiro lugar, mas nos últimos dois anos houve sempre uma reviravolta dos clubes que estavam em primeiro e segundo, logo há que acreditar até ser matematicamente impossível.Acham mesmo que o Sporting pode perder pontos?
(Pergunta seria sem ironia)
Estamos dependentes de nós para os colocar a 5 com vantagem no confronto direto. Recuperar 5 pontos nos restantes 45 em disputa não é nada de especial. E a fase de maior sobrecarga de jogos irá passar em breve. A questão é se continuamos a ser gamados da mesma forma ou conseguimos superar as armadilhas. Tenho a convicção que iremos conseguir, conhecendo a nossa Identidade !Temos de ir pela lógica, o sporting até agr perdeu 6 pontos... Temos 8 de atraso, dificilmente perdem o primeiro lugar, mas nos últimos dois anos houve sempre uma reviravolta dos clubes que estavam em primeiro e segundo, logo há que acreditar até ser matematicamente impossível.
Falou se logo na altura de 8 pontos.
Dificilmente, mas...Há possibilidades dos calimeros
perderem mesmo pontos?
Estava a passear velhos.Quando nos e-mails aparecem moradas, telemóveis de árbitros, dados das mulheres, filhos,escolas, o presidente da Apaf veio falar? Não me lembro.
Eu não tenho duvidas algumas que se eles puderem arranjar forma de lhes subtrair pontos na secretaria que eles o fazem! "Eles são cão que não conhece o dono" Não olham a meios para atingir fins. Os calimeros serão sempre a puta do regime enquanto o varandas la estiver! O orelhas quer sempre os acéfalos dos seus adeptos alegres, para ele continuar a roubar descansado. Acham que ele faz o investimento do burro do jesus, gasta 100 milhões em jogadores e depois entrega o título aos calimeros?!?! Esqueçam isso.Não acreditem nisso, isto é apenas o benfica a salvar a imagem perante os seus adeptos, para passar a imagem que estão a tentar tudo.