Não me tinha apercebido! FDXDescansa em paz bro
Tantas tardes de domingo a ouvir isto com o papá. Na altura era uma seca
Não me tinha apercebido! FDXDescansa em paz bro
Grande banda.Foram uma das minhas surpresas do ano passado.
Totalmente de acordo. Ainda no outro dia andei quase à cabeçada com um amigo que me dizia que eles agora estavam a fazer pop rock.Bem, não sabia da existência deste tópico mas... vim aqui também partilhar o que ando a ouvir.
O novo álbum dos Moonspell, a melhor banda portuguesa de sempre e para sempre, está qualquer coisa de fenomenal, ainda que o estilo não seja o meu favorito heavy metal, puro e duro, tal como no 1755 (álbum anterior, em bom português).
Neste novo álbum, Hermitage, ouvimos algo mais "soft", com a voz do Fernando a sair do registo habitual, enquanto a componente instrumental sobe alguns patamares, com uma sonoridade que me faz recordar... Pink Floyd, Dream Theater! Digam lá se não tenho razão!
Nota: aquele solo aos 4:10, Slash style, está qualquer coisa...
Foda-se, isto de pop não tem nada. Se há algo pelo qual os Moonspell têm todo o mérito é por, ao longo de todos estes anos, terem variado imenso no seu estilo musical, não se limitarem a fazer sempre a mesma coisa. E, ao contrário de outras bandas, que quando enveredam por caminhos que não os habituais, espalham-se à grande, têm mantido o patamar bem elevado que já atingiram não só em Portugal mas também lá fora, onde são inclusive mais conhecidos e reconhecidos do que no seu próprio país.Totalmente de acordo. Ainda no outro dia andei quase à cabeçada com um amigo que me dizia que eles agora estavam a fazer pop rock.
O teu primeiro parágrafo foi basicamente o que lhe respondi.Foda-se, isto de pop não tem nada. Se há algo pelo qual os Moonspell têm todo o mérito é por, ao longo de todos estes anos, terem variado imenso no seu estilo musical, não se limitarem a fazer sempre a mesma coisa. E, ao contrário de outras bandas, que quando enveredam por caminhos que não os habituais, espalham-se à grande, têm mantido o patamar bem elevado que já atingiram não só em Portugal mas também lá fora, onde são inclusive mais conhecidos e reconhecidos do que no seu próprio país.
Se calhar, se fossem de Lisboa... a história seria outra!
Seria bem dada!O teu primeiro parágrafo foi basicamente o que lhe respondi.
Percebes agora o porquê da quase cabeçada?
Comprei o solposto. 4.5 eur nos videoclubesCAPITÃO FAUSTO
Tb euComprei o solposto. 4.5 eur nos videoclubes
Excelente playlist!O storytelling é uma das vertentes que mais gosto no rap. Encontrei aqui esta lista, que está muito boa.
Se alguém quiser espreitar, deixo aqui o link:
http://productoilicito2.blogspot.com/2021/02/the-art-of-storytelling-best.html?m=1