Dr. Madureira, chamado a recepção.
????Eu já fiquei sem bilhetes numa modalidade porque os mesmos foram dados a membro dos diabos vermelhos
Mas sim, concordo, o importante é mesmo apoiar o FCPorto, é o mais importante 🤍
Estou falar muito a sério!
Quem tiver dúvidas sobre esta questão que leia o livro sobre o 1143 (grupo da jl) e que veja o que se conta, que mesmo sendo maioritariamente sobre os lagartos é extensível às outras claquetes.Estou falar muito a sério!
Foi num jogo de hóquei contra os lamps no dragão caixa (ainda era)
Infelizmente não é nada que me deixe admirado.Eu já fiquei sem bilhetes numa modalidade porque os mesmos foram dados a membro dos diabos vermelhos
Mas sim, concordo, o importante é mesmo apoiar o FCPorto, é o mais importante 🤍
O que se conta?Quem tiver dúvidas sobre esta questão que leia o livro sobre o 1143 (grupo da jl) e que veja o que se conta, que mesmo sendo maioritariamente sobre os lagartos é extensível às outras claquetes.
Perguntar pela filha Joana... e depois dizer que foi engano...Não é possível chatear os árbitros sem recorrer à violência?
Tipo ligar lhes constantemente a dizer que é da NOS ou da MEO a perguntar se quer alterar o serviço??
Ou dizer tem um familiar no hospital e depois ah não enganamo-nos desculpe..
Ou pôr uma brasileira a ligar pa mulher do árbitro a dizer que é amante?
Eheheheh
Atirar bolas de golfe aos vidros da casa às 3 da manhãAqui a malta vai muito pa violência lol mas se calhar havia outras maneiras criativas de lhes foder a cabeça!
Claro!Esta coisa de ameaças de morte e de destruição de propriedade...é quando eu saio.
Não estou disponível para estas merdas.
Não pode ser assim tão fácil passarmos a trogloditas.
É masé exigir árbitros estrangeiros ou então não queremos determinados dois ou três...e exibir antes de cada jogo o critério do menino... qualquer coisa, agora ameaças...haja alguma maturidade, porra.
Enviar 2 gajos para se passarem por testemunhas de JeováAtirar bolas de golfe aos vidros da casa às 3 da manhã
Eh pá também não somos terroristas porra!Enviar 2 gajos passarem se por testemunhas de Jeová
Toda a gente detesta essa merda
Eu não percebi essa da ETAR... a etar é para purificar a água...Se o Ruca aparecer numa ETAR eu já sei quem foi.
Temos de aplicar medidas extremas, só assim eles vão aprenderEh pá também não somos terroristas porra!