E o porco do Esgaio foi pôr fotos nas redes sociais todo lixado quando o Uribe basicamente deu-lhe um encosto de testa.
Se fosse uma cabeçada a sério a cabeça de passarinho do Esgaio separava-se do corpo.
Tenho 40 anos e, por norma, sofro imenso durante o jogo e nos 15 minutos pós jogo, mas depois passa que a vida é mais do que futebol.
Hoje, passaram mais de 12 horas desde o fim do jogo e estou a ferver. Sou de Braga e sempre tive costela "braguista". Hoje o Braga mete-me nojo. Vejo-os como filial lisboeta no Minho.
Gabo a estabilidade emocional dos atletas. Andam a ser roubados. Andam a ser vítimas de uma dualidade de critérios como nunca se viu em lado nenhum. Têm um líder que é uma pilha nervosa e que insiste nos erros de gestão e leitura de jogo e, mesmo assim, conseguem manter a postura, a fibra, a raça e não desatar a rebentar o corpo daqueles pseudo mansos todos!
O meu aplaudo ao Uribe estensivel a toda a equipa.
Tinha sido perfeito a equipa desistir de jogar depois da expulsão. Sair do campo ou ficar imobilizada. Iria correr mundo e o mundo ia saber o que se passa neste burgo imundo.
Atenção que vamos ser beneficiados contra o Boavista. Vão continuar a tentar descredibilizar-nos! Haja noção disso e, quando ou se formos beneficiados, que haja coragem para assumir isso, declararando de forma clara e inequívoca que o fomos mas não queremos ser! Queremos isenção, igualdade e equidade!
Contra tudo e contra todos temos de estar Unidos contra a Santa Aliança!