Amarelos para os de Braga, vermelho para o Uribe, aqui não há nada a apontar, decisão acertada.
Levou com a mão no pescoço e 2 empurões. Mas é o mau.
Amarelos para os de Braga, vermelho para o Uribe, aqui não há nada a apontar, decisão acertada.
Vocês estão mesmo a querer desculpar um jogador que ganha anualmente mais de 1 milhão de euros que mum jogo levou um encontrão de outro e foi provocado e como resposta dá uma cabeçada no adversário ? Não brinquem comigo, expulsão justa do Uribe e ponto. Agradeçam a atitude pois era mesmo isso que o Braga queria para poderem marcar o golo do empate ....Tininho, és tu?
E na altura da disputa de bola que dá origem a isso já tinha levado com o braço do Horta.Vejam o lance....
Não me ouviste dizer isso, bem pelo contrário.Vocês estão mesmo a querer desculpar um jogador que ganha anualmente mais de 1 milhão de euros que mum jogo levou um encontrão de outro e foi provocado e como resposta dá uma cabeçada no adversário ? Não brinquem comigo, expulsão justa do Uribe e ponto. Agradeçam a atitude pois era mesmo isso que o Braga queria para poderem marcar o golo do empate ....
Claro que a expulsão do Uribe é justa, ninguém disse o contrário.Vocês estão mesmo a querer desculpar um jogador que ganha anualmente mais de 1 milhão de euros que mum jogo levou um encontrão de outro e foi provocado e como resposta dá uma cabeçada no adversário ? Não brinquem comigo, expulsão justa do Uribe e ponto. Agradeçam a atitude pois era mesmo isso que o Braga queria para poderem marcar o golo do empate ....
Óbvio que é bem expulso....Vocês estão mesmo a querer desculpar um jogador que ganha anualmente mais de 1 milhão de euros que mum jogo levou um encontrão de outro e foi provocado e como resposta dá uma cabeçada no adversário ? Não brinquem comigo, expulsão justa do Uribe e ponto. Agradeçam a atitude pois era mesmo isso que o Braga queria para poderem marcar o golo do empate ....
Exacto. Não se pode isolar este vermelho do contexto em que nós e os jogadores vivem. Alias isto aplica-se sempre mas desta vez é por demais óbvio que há varios factores a considerar. Portanto, o vermelho é bem dado mas da minha parte complemente desculpável. No entanto, o Esgaio para além da cabeçada devia ter visto o vermelho também!Claro que a expulsão do Uribe é justa, ninguém disse o contrário.
No entanto não foi só um encontrão de outro, são os roubos semanais a que estes jogadores estão sujeitos. Em condições normais, se não tivéssemos sido roubados no Jamor, em Braga no passado domingo e se não estivéssemos a ser roubados à descarada ontem, acredito que ele não tivesse reagido como reagiu.
Agora, querer que os jogadores controlem as emoções quando são roubados semana após semana e ainda vir aqui criticá-lo é vergonhoso.
Quantas msg leste aqui a dizer que o Uribe foi mal expulso?Vocês estão mesmo a querer desculpar um jogador que ganha anualmente mais de 1 milhão de euros que mum jogo levou um encontrão de outro e foi provocado e como resposta dá uma cabeçada no adversário ? Não brinquem comigo, expulsão justa do Uribe e ponto. Agradeçam a atitude pois era mesmo isso que o Braga queria para poderem marcar o golo do empate ....
Portanto, após ver um companheiro de equipa ser expulso de forma escabrosa, leva uma mão no pescoço e empurrão, uma peitada de outro qualquer, e só quando reage é que é expulso.
E eu que pensava que era um gajo calmo. Afinal vocês são todos muito ZEN!Bem expulso num jogo em que até estava a ser dos melhores. Que me perdoem os amigos portistas mas não posso desculpar uma atitude destas num profissional mesmo tendo sido provocado. Provocações existem durante todo o jogo, especialmente verbais. Ganhávamos por 1-0 nessa altura e empatamos o jogo, por isso, independentemente do ROUBO descarado de ontem, a sua expulsão tem influência também no resultado.
Uma palavra apenas que apesar de continuar a não me deslumbrar (longe disso), está uns furos acima da época passada.
E antes ainda levou uma cotovelada do horta.