Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
Tininho, és tu?
Vocês estão mesmo a querer desculpar um jogador que ganha anualmente mais de 1 milhão de euros que mum jogo levou um encontrão de outro e foi provocado e como resposta dá uma cabeçada no adversário ? Não brinquem comigo, expulsão justa do Uribe e ponto. Agradeçam a atitude pois era mesmo isso que o Braga queria para poderem marcar o golo do empate ....

• Like
Reações: Pavão

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vocês estão mesmo a querer desculpar um jogador que ganha anualmente mais de 1 milhão de euros que mum jogo levou um encontrão de outro e foi provocado e como resposta dá uma cabeçada no adversário ? Não brinquem comigo, expulsão justa do Uribe e ponto. Agradeçam a atitude pois era mesmo isso que o Braga queria para poderem marcar o golo do empate ....
Não me ouviste dizer isso, bem pelo contrário.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,934
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Claro que a expulsão do Uribe é justa, ninguém disse o contrário.

No entanto não foi só um encontrão de outro, são os roubos semanais a que estes jogadores estão sujeitos. Em condições normais, se não tivéssemos sido roubados no Jamor, em Braga no passado domingo e se não estivéssemos a ser roubados à descarada ontem, acredito que ele não tivesse reagido como reagiu.

Agora, querer que os jogadores controlem as emoções quando são roubados semana após semana e ainda vir aqui criticá-lo é vergonhoso.

• Like
Reações: Pavão e jorgebest

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
Só cidadãos exemplares. Com a minha equipa a ser roubada dias a fio, depois de ver o meu amigo ser expulso por nada, um adversário mete-me a mão ao pescoço, eu tento recuar, mas vem outro todo lançado na minha direção...

Fez bem? Não. Se eu faria igual, independentemente do ridículo argumento do salário que aparece sempre que é preciso fazer uma crítica negativa? Muito provavelmente.

Passam a vida a recordar Jorge Costa, Paulinho Santos e por aí fora... com sorte ainda andam a usar termos bélicos e a pedir mortes de árbitros para que se faça justiça no futebol. O Uribe tem um comportamento errado e ai, ui, é inadmissível uma reação daquelas.

• Like
Reações: Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,977
199,605
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Esgaio e o Horta estão habituados a coninhas

O Horta tenta agredir 2 vezes e foge
O Esgaio faz peito e leva um cabeçada nos cornos
É assim, o Uribe não é gajo de se mandar para o chão tipo peixe fora de água

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,082
Óbvio que é bem expulso....
Óbvio que perdeu a cabeça e não pode perder....
Eu não consigo é, perante as circunstancias, estar a crucificar o gajo por ter perdido a cabeça naquele momento. Aliás, admiro quem consegue manter a serenidade. Juro que admiro....
Depois de tudo o que vem a acontecer desde o jogo do Jamor, depois de toda a revolta que eles vão acumulando, há jogadores que se calhar terão mais dificuldade em manter a calma e não perder a postura. O Uribe ali já nem pensou.... já eram muito minutos a guardar lá dentro a revolta que sentia. Quando leva aquela peitada do Esgaio acabou!

Honestamente, é bem expulso, não devia ter perdido a cabeça, mas não me posso colocar num pedestal de moral e apontar-lhe o dedo por isso! Não é possível...
E não venham com o ganhar 1M ou 2M... isso pouco conta para o que uma pessoa pode sentir em termos de revolta, desprezo ou raiva quando está a seu roubado e humilhado.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,717
5,192
Claro que a expulsão do Uribe é justa, ninguém disse o contrário.

No entanto não foi só um encontrão de outro, são os roubos semanais a que estes jogadores estão sujeitos. Em condições normais, se não tivéssemos sido roubados no Jamor, em Braga no passado domingo e se não estivéssemos a ser roubados à descarada ontem, acredito que ele não tivesse reagido como reagiu.

Agora, querer que os jogadores controlem as emoções quando são roubados semana após semana e ainda vir aqui criticá-lo é vergonhoso.
Exacto. Não se pode isolar este vermelho do contexto em que nós e os jogadores vivem. Alias isto aplica-se sempre mas desta vez é por demais óbvio que há varios factores a considerar. Portanto, o vermelho é bem dado mas da minha parte complemente desculpável. No entanto, o Esgaio para além da cabeçada devia ter visto o vermelho também!

• Like
Reações: Olavo e Dragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,082
Não caiam na fita do Esgaio nem deixem que a imagem que ele colocou a circular sirva para nos atacar.
Aquilo é uma farsa! O Uribe é bem expulso mas o Esgaio não ficou com mazela nenhuma daquele lance, como aliás é fácil de provar pelas imagens do jogo após o lance. Aquilo é uma farsa...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,934
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estamos sempre a querer e a desejar ter no plantel tipos como o André, João Pinto ou Jorge Costa e depois critica-se quem haja desta forma. Têm dúvidas que estes 3 e muitos outros que fizeram parte do nosso passado e que muitas saudades nos deixam, fariam pior? Imagino o cabrão do Esgaio dar uma peitada ao Fernando Couto, Bruno Alves ou Jorge Costa.

Queremos jogadores à Porto e depois perante estes roubos, querermos que sejam civilizados, cordeais, levem uma peitada e recuem como cobardes.

• Like
  • Love
Reações: Rhaegar e Gomes

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Quantas msg leste aqui a dizer que o Uribe foi mal expulso?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Uribe foi bem expulso, mas os outros não foram uns meninos.

O ábritro também deixou a jogo ficar fora de controlo. Sabe-se lá porquê.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Bem expulso num jogo em que até estava a ser dos melhores. Que me perdoem os amigos portistas mas não posso desculpar uma atitude destas num profissional mesmo tendo sido provocado. Provocações existem durante todo o jogo, especialmente verbais. Ganhávamos por 1-0 nessa altura e empatamos o jogo, por isso, independentemente do ROUBO descarado de ontem, a sua expulsão tem influência também no resultado.
Uma palavra apenas que apesar de continuar a não me deslumbrar (longe disso), está uns furos acima da época passada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,082
Bem expulso num jogo em que até estava a ser dos melhores. Que me perdoem os amigos portistas mas não posso desculpar uma atitude destas num profissional mesmo tendo sido provocado. Provocações existem durante todo o jogo, especialmente verbais. Ganhávamos por 1-0 nessa altura e empatamos o jogo, por isso, independentemente do ROUBO descarado de ontem, a sua expulsão tem influência também no resultado.
Uma palavra apenas que apesar de continuar a não me deslumbrar (longe disso), está uns furos acima da época passada.
E eu que pensava que era um gajo calmo. Afinal vocês são todos muito ZEN!

R

rubickus

Guest
Empurrao , mao na garganta e um cromo a vir dar umas peitacas e voces criticam o homem por reagir?
Deviam ter vindo os 2 para a rua.
Ponto final.

E parabens ao Uribe por nao ser um sonso de merda

• Like
Reações: Rhaegar e tsilva12