Estou a ver que há muita integridade moral por aqui, eheheheh
Não é humanamente impossivel porque quase todos o conseguiram dentro do campo...excepto o Uribe.Errado. Os jogadores não são seres desprovidos de emoções.
Especialmente quando pelo ADN do clube , do treinador são espicaçados para serem animais competitivos com intensidade e testosterona no máximo.
A sensação de injustiça, de provocação, de desrespeito é tão grande que é quase humanamente impossível manter o controlo emocional.
O jogador treina, come bem, descansa, aguenta pancada, dores, estuda o adversário e depois vê um colega ser expulso por rematar à baliza. E pensa, estão a gozar comigo, com o meu colega, com o meu trabalho árduo. Só tenho pena que o alvo tenha sido o Esgaio e não tenha sido o árbitro por palavras.
Sim... isso é um pormenor importante que toda a gente tem passado à frente.E antes ainda levou uma cotovelada do horta.
resultado? só Uribe foi expulso
Por acaso a cabeçada até nem foi muito bem dada. Saiu bem mais devagar do que ele queria....Pedem uma direcção activa, de maior proactividade das claques, de jogadores à imagem de outros tempos, mas basta um dos nossos reagir com violência a uma provocação de dois cães, num acumular de situações de roubo, agressividade e incongruências de decisões disciplinares e é um ai jesus.
Foi uma cabeçada bem dada e foi bem expulso.
Eu joguei 22 anos futebol federado, sei o que éperdeu a cabeça depois de 2 gajos virarem se a ele. Falar no conforto do nosso sofá é facil
Então devias ter a perfeita noção que a reação do Uribe é normal.Eu joguei 22 anos futebol federado, sei o que é
Mas mais alguém levou com mãos no pescoço e empurrões?Não é humanamente impossivel porque quase todos o conseguiram dentro do campo...excepto o Uribe.
Ainda assim não é mal expulso.
Aliás só podia ser expulso.
Temos de nos concentrar em defender o Luis Diaz que efectivamente foi mal expulso numa das decisões mais estapafurdias desde que vejo futebol.
Sobre o Uribe é deixar estar, até porque a atitude dele só fragiliza a nossa posição em relação ao Luis Diaz
Depende de cada 1.Então devias ter a perfeita noção que a reação do Uribe é normal.
É muita integridade!Fodase...criticar um jogador destes...como é que isto é possível...
Meu caro a vontade e acção são coisas diferentes.Mas mais alguém levou com mãos no pescoço e empurrões?
Procedeu mal? Procedeu porque prejudicou a equipa.
Se o censuro? Não. Censuro os Maicons da vida que são uma vergonha comportamental para os valores do clube e para os companheiros, censuro jogadores que jogam com a cabeça no mercado de transferências, não censuro quem se sente um barril de pólvora por sentir o clube num dos maiores roubos que vi, e ainda por cima lhe atiram um isqueiro para cima. Errou, é humano, mas a minha vontade ao ver o jogo foi precisamente a mesma.
Como antigo "futebolista" "federado" devia ter obrigação de entender as atitudes de Uribe...eu sou arbitro "federado" e entendo...Depende de cada 1.
Eu quando estava a ganhar, em inferioridade numerica e quando havia provocações....ria me
E funcionava quem perdia a cabeça eram os outros.
Chamam se truques mentais.Não podes de maneira nenhuma deixar ninguem entrar na tua cabeça.Seja como for.
Mas admito que os jogadores não são todos iguais mas o Uribe não é a regra mas sim a excepção.
Se a regra fosse perder a cabeça teriamos perdido 3-0 por falta de comparencia porque teriam sido expulsos 9 jogadores e ficavamos apenas com 1
E segundo as minhas contas perder 3-0 porque não podias jogar com 6As pessoas são todas diferentes
O Uribe deu uma cabeçada, alguns caiam, outros cagavam no assunto e fugiam
Na minha opinião faltou ir calcar a cabeça do esgaio "sem querer", depois foder o focinho ao Horta e no fim virar o Godinho
Cada um é como cada qual amigo.E eu que pensava que era um gajo calmo. Afinal vocês são todos muito ZEN!