Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,837
6,682
Errado. Os jogadores não são seres desprovidos de emoções.

Especialmente quando pelo ADN do clube , do treinador são espicaçados para serem animais competitivos com intensidade e testosterona no máximo.

A sensação de injustiça, de provocação, de desrespeito é tão grande que é quase humanamente impossível manter o controlo emocional.

O jogador treina, come bem, descansa, aguenta pancada, dores, estuda o adversário e depois vê um colega ser expulso por rematar à baliza. E pensa, estão a gozar comigo, com o meu colega, com o meu trabalho árduo. Só tenho pena que o alvo tenha sido o Esgaio e não tenha sido o árbitro por palavras.
Não é humanamente impossivel porque quase todos o conseguiram dentro do campo...excepto o Uribe.
Ainda assim não é mal expulso.
Aliás só podia ser expulso.

Temos de nos concentrar em defender o Luis Diaz que efectivamente foi mal expulso numa das decisões mais estapafurdias desde que vejo futebol.

Sobre o Uribe é deixar estar, até porque a atitude dele só fragiliza a nossa posição em relação ao Luis Diaz

• Like
Reações: Pedro Brandão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,080
E antes ainda levou uma cotovelada do horta.

resultado? só Uribe foi expulso
Sim... isso é um pormenor importante que toda a gente tem passado à frente.
Antes do empurrão, da mão no pescoço e da peitada do Esgaio, há uma jogada e uma disputa de bola que termina com o braço do Horta lançado propositadamente para o Uribe. Basta ver o lance....

• Like
Reações: incrivelhulk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,531
14,645
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pedem uma direcção activa, de maior proactividade das claques, de jogadores à imagem de outros tempos, mas basta um dos nossos reagir com violência a uma provocação de dois cães, num acumular de situações de roubo, agressividade e incongruências de decisões disciplinares e é um ai jesus.

Foi uma cabeçada bem dada e foi bem expulso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,080
Pedem uma direcção activa, de maior proactividade das claques, de jogadores à imagem de outros tempos, mas basta um dos nossos reagir com violência a uma provocação de dois cães, num acumular de situações de roubo, agressividade e incongruências de decisões disciplinares e é um ai jesus.

Foi uma cabeçada bem dada e foi bem expulso.
Por acaso a cabeçada até nem foi muito bem dada. Saiu bem mais devagar do que ele queria....

• Like
Reações: Dianna

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,452
15,549
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O horta a meter a mão no pescoço e a fugir, o Esgaio vai fazer peito... bela cabeçada Uribe, foi pena não ser mais potente.

• Like
Reações: Dianna

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Vou repetir neste tópico pus o meu filho a chorar por causa deste lance e do entusiasmo que lhe disse dá-lhe mais, e acreditava eu que era minimamente calmo, mas vocês como pessoas que se conseguem controlar têm o meu respeito, e digo isto sem ponta de ironia.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,442
44,023
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esteve muito bem, fez um jogão, enorme, em todo o lado, de sacrificio! Aos 96 na raça tenta ganhar uma bola (mais uma) 2 adversários insultam, mete a mão no pescoço e um vem a fazer peito e dar encontrão. Perdeu o controlo emocional e foi expulso! NÃO QUERO SABER! Parabéns pela atitude competitiva, por ser PORTO, por sentir o clube! Muito, mas MUITO, aguentaram eles! Os jogadores não são máquinas! Eu em casa quase partia mesa de centro da sala e a minha mulher ficou possuída comigo, imagino um jogador dentro de campo, pelo segundo jogo seguido a jogar com 10 mais de 30min a ser espicaçado perdeu a cabeça! Natural!
Força Uribe, és grande! Um dos nossos!

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,199
6,315
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ricardo Esgaio não era amarelo...era VERMELHO!

Conduta violeta

Um jogador torna-se culpado de conduta violenta se actua com força excessiva ou violência contra um adversário quando não estão a disputar a bola:
Torna-se igualmente culpado de conduta violenta se actua com força excessiva ou violência contra um colega de equipa, um espectador, um elemento oficial do jogo ou qualquer outra pessoa.
Um acto de conduta violenta pode acontecer no terreno de jogo ou fora dele, quer a bola esteja ou não em jogo.
Os árbitros devem ter em atenção que uma conduta violenta conduz muitas vezes a um conflito colectivo de jogadores, e que devem portanto empenhar-se activamente para o impedir.
Um jogador, um suplente ou um jogador substituído culpado de um acto de conduta violenta deve ser expulso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,650
28,001
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é humanamente impossivel porque quase todos o conseguiram dentro do campo...excepto o Uribe.
Ainda assim não é mal expulso.
Aliás só podia ser expulso.

Temos de nos concentrar em defender o Luis Diaz que efectivamente foi mal expulso numa das decisões mais estapafurdias desde que vejo futebol.

Sobre o Uribe é deixar estar, até porque a atitude dele só fragiliza a nossa posição em relação ao Luis Diaz
Mas mais alguém levou com mãos no pescoço e empurrões?

Procedeu mal? Procedeu porque prejudicou a equipa.

Se o censuro? Não. Censuro os Maicons da vida que são uma vergonha comportamental para os valores do clube e para os companheiros, censuro jogadores que jogam com a cabeça no mercado de transferências, não censuro quem se sente um barril de pólvora por sentir o clube num dos maiores roubos que vi, e ainda por cima lhe atiram um isqueiro para cima. Errou, é humano, mas a minha vontade ao ver o jogo foi precisamente a mesma.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,837
6,682
Então devias ter a perfeita noção que a reação do Uribe é normal.
Depende de cada 1.
Eu quando estava a ganhar, em inferioridade numerica e quando havia provocações....ria me
E funcionava quem perdia a cabeça eram os outros.

Chamam se truques mentais.Não podes de maneira nenhuma deixar ninguem entrar na tua cabeça.Seja como for.

Mas admito que os jogadores não são todos iguais mas o Uribe não é a regra mas sim a excepção.
Se a regra fosse perder a cabeça teriamos perdido 3-0 por falta de comparencia porque teriam sido expulsos 9 jogadores e ficavamos apenas com 1

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,837
6,682
Mas mais alguém levou com mãos no pescoço e empurrões?

Procedeu mal? Procedeu porque prejudicou a equipa.

Se o censuro? Não. Censuro os Maicons da vida que são uma vergonha comportamental para os valores do clube e para os companheiros, censuro jogadores que jogam com a cabeça no mercado de transferências, não censuro quem se sente um barril de pólvora por sentir o clube num dos maiores roubos que vi, e ainda por cima lhe atiram um isqueiro para cima. Errou, é humano, mas a minha vontade ao ver o jogo foi precisamente a mesma.
Meu caro a vontade e acção são coisas diferentes.

Não acredito que não houvesse 1 elemento da nossa comitiva que não quisesse apertar o papo ao arbitro.Todos queriam.
Mas ninguem o fez.

Provocações dentro do campo sempre existiram e sempre existirão, Uribe teve falta de inteligencia por 2 razões: primeira porque o arbitro é que nos tava a foder e não o Esgaio(que faz o seu trabalho como nós fazemos o nosso se tivermos de provocar tambem) e segundo e principal porque estavamos a GANHAR NUM APURAMENTO PARA UM TITULO alem de que só ele agiu e não o devia ter feito.

Sinceramente tou mais preocupado com o Luis Diaz pela injustiça que foi e pela qualidade que representa do que pelo imbecilidade do Uribe e porque é um futebolista de inferior qualidade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,966
199,564
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
As pessoas são todas diferentes

O Uribe deu uma cabeçada, alguns caiam, outros cagavam no assunto e fugiam
Na minha opinião faltou ir calcar a cabeça do esgaio "sem querer", depois foder o focinho ao Horta e no fim virar o Godinho

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,199
6,315
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Depende de cada 1.
Eu quando estava a ganhar, em inferioridade numerica e quando havia provocações....ria me
E funcionava quem perdia a cabeça eram os outros.

Chamam se truques mentais.Não podes de maneira nenhuma deixar ninguem entrar na tua cabeça.Seja como for.

Mas admito que os jogadores não são todos iguais mas o Uribe não é a regra mas sim a excepção.
Se a regra fosse perder a cabeça teriamos perdido 3-0 por falta de comparencia porque teriam sido expulsos 9 jogadores e ficavamos apenas com 1
Como antigo "futebolista" "federado" devia ter obrigação de entender as atitudes de Uribe...eu sou arbitro "federado" e entendo...

Pena o Uribe ser um jogador profissional e não um mestre em truques mentais como o senhor...

• Like
Reações: Rhaegar e riskolas

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,837
6,682
As pessoas são todas diferentes

O Uribe deu uma cabeçada, alguns caiam, outros cagavam no assunto e fugiam
Na minha opinião faltou ir calcar a cabeça do esgaio "sem querer", depois foder o focinho ao Horta e no fim virar o Godinho
E segundo as minhas contas perder 3-0 porque não podias jogar com 6