Grande Matheus fodasse
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
2 gajos empurraram-no, puseram-lhe as maos em cima, mas o Uribe é que os agrediu porque lhe encostou a cabeça... deve ter feito doi doi ao meninos com a agressão.Por muito que te/nos custe só a do Uribe é agressão. Não devia ter feito aquilo e prejudicou a equipa mas também temos de entender o contexto. Era fácil saltar a tampa naquelas circunstâncias....
Uma cotovelada não é agressão.Por muito que te/nos custe só a do Uribe é agressão. Não devia ter feito aquilo e prejudicou a equipa mas também temos de entender o contexto. Era fácil saltar a tampa naquelas circunstâncias....
Experimenta levar um empurrão, uma peitada e uma cabeçada e depois dizes se é igual...Uma cotovelada não é agressão.
Uma peitada não é um agressão.
Uma cabeçada é agressão.
A única diferença de tudo isto é a cor da camisola.
Agora uma agressão, ou não, depende da dor que causa?Experimenta levar um empurrão, uma peitada e uma cabeçada e depois dizes se é igual...
Que ridículo. Agora um empurrão é agressão? Vocês queixam-se de tudo. Quando têm razão e quando não têm. É doentio.Agora uma agressão, ou não, depende da dor que causa?
Tambem acho k o árbitro teve bem nesse lance mas se o uribe se atira para o chao apos peitaça do esgaio podia ser vermelho... o Gajo atirou se parq cima do UribeQue ridículo. Agora um empurrão é agressão? Vocês queixam-se de tudo. Quando têm razão e quando não têm. É doentio.
Agressão e tentativa de agressão constituem lances passíveis de expulsãoQue ridículo. Agora um empurrão é agressão? Vocês queixam-se de tudo. Quando têm razão e quando não têm. É doentio.
Deves estar a gozar comigo, só pode.Que ridículo. Agora um empurrão é agressão? Vocês queixam-se de tudo. Quando têm razão e quando não têm. É doentio.