Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,054
16,354
Quem aqui acha que o ciclo de SC chegou ao fim que levante o dedo!
Depende do que acontecer no final desta época..no final da época 18/19 em que perdemos 7 pontos de avanço de forma ridícula e depois daquela eliminação com o Krasnodar e a derrota em Barcelos admito que o quis ver pelas costas, depois acabou por ganhar campeonato e taça e tudo bem, perdoei o inicio desastroso..agora estou 50/50..prefiro esperar pelo final..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,118
89,528
40
Caso continue, espero que imponha como condição ter todos a remarem para o mesmo lado, sem o CIRCO habitual do defeso, que lhe dêem um plantel equilibrado e de grande qualidade e que se comprometa a deixar a teimosia de lado. É preciso corrigir aspetos como a equipa não saber gerir o tempo com bola. E que também imponha que o presidente ou outra figura venha dar a cara para defender o clube.

Caso saia vejo-os mais rapidamente a contratar o Lage do que o Pepa.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O ciclo pode chegar ao fim ou pode prolongar-se no final da época. Apesar da distância, ainda lutamos pelo título, pela final da taça e pelos 4ºs da CL. No final se fazem as contas. Se o cenário fosse diferente, podia-se começar a preparar a transição. Mas não é o caso.
Completamente de acordo, mas podia-se é começar por colocar Luís Gonçalves a dirigir o scouting e ir buscar um diretor-geral que comandasse todo o edifício futebolístico, pois temos uma SAD amorfa e um Treinador que ainda tem de ser diretor de comunicação e desportivo.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,683
11,083
Tudo aponta para que o Sérgio seja o nosso treinador na próxima época.
Eu que sou bastante crítico do Conceição depois de ver que o Pepa é uma solução para a saída do Conceição até fico contente pela continuidade do Conceição.
Mas com a vinda do Pepe a permanência do Conceição era um dado quase garantido, pelo que se diz é um pedido expresso dele

• Like
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,718
21,770
Goste-se mais ou menos de Conceição, será difícil arranjar um treinador que entenda o que é ser Porto e defenda a mística portista e ponha a nu as injustiça contra o NGC, quando roubado e maltratado pelo sistema e comunicação social.

• Like
Reações: WaywardPines

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,448
44,037
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Caso continue, espero que imponha como condição ter todos a remarem para o mesmo lado, sem o CIRCO habitual do defeso, que lhe dêem um plantel equilibrado e de grande qualidade e que se comprometa a deixar a teimosia de lado. É preciso corrigir aspetos como a equipa não saber gerir o tempo com bola. E que também imponha que o presidente ou outra figura venha dar a cara para defender o clube.

O Lage? Nossa senhora...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,699
11,595

Para todos remarem é preciso um Diretor Desportivo, Um Presidente e SC que não se chateie com quem fale em nome do clube.

Caso fique, SC que deixe de ser a florzinha de estufa que demonstra ser perante as criticas e, pelo contrário, reflita sobre elas e tire as devias ilações de forma a melhorar o trabalho que desenvolve.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Eu acho que o problema não é o treinador, nem são os jogadores, nem é a administração...

Eu acho que o problema é que não ganhamos...

• Like
Reações: 8down

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
627
458
Não me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Não me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.
Eu acho é que se o SC não ganhar nada este ano... e ficar em terceiro no campeonato... não vai ter grande mercado...

Vai ter de ir pra Grécia ou Nantes se o quiserem de volta... ou para as Arábias

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,861
7,843
Não. Quero que tu te lembres.

Vai ver que plantel tinhas. Que orçamento. Compara com os rivais. Vê se foi um milagre.
Bem, tenho de dar o braço a torcer. A nossa equipa era até muito forte. O banco era fraquito mas a equipa titular era muito forte. De qualquer forma, os rivais também eram bem mais fortes...

A nossa liga esta a perder qualidade

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
627
458
Eu acho é que se o SC não ganhar nada este ano... e ficar em terceiro no campeonato... não vai ter grande mercado...

Vai ter de ir pra Grécia ou Nantes se o quiserem de volta... ou para as Arábias
Não sei. Algo me diz que vai para a Lazio mais tarde ou mais cedo.