Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Não fosse a tragedia que é o estado do clube em varias áreas e seria hilariante ler este tópico.. :rolleyes:

"62 % é lidar"
deixa isso Tails por mais que alguns como tu e eu estavamos a dizer que ja chegava que se precisava de outra direccao porque como esta mostrar agora ja so esta mais interessada e em sugar o clube e continuar a receber reformas douradas isso ja passou e nao val a pena agora estar com isso.

eu mesmo tendo sido contra o votar de novo a mesma direccao ate entendo em parte o porque de alguns o fazer.
agora o que importa e estar todos juntos sejam simpatizantes sejam socios sejam eles votantes no pinto da costa ou em outra lista.agora ja esta feito mas o que se pode fazer e estar juntos contra este silencio e falta de respeito para com o clube ,a historia deste clube,para com o treinador e grupo de trabalho e por todos os adeptos.

isto e o que interessa agora para o bem do clube
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,060
3,250
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gastei 20€ nas cotas só para poder votar contra ele, hoje até pagava 100 para voltar a fazer o mesmo!
A uns 20 anos atrás dava o dobro para votar a favor dele, largos dias tem 100 anos...
Fiz o mesmo, paguei as cotas que tinha em atraso desde a paragem do futebol só para votar contra e foram os últimos euros dados ao clube até que esta direcção desapareça de lá. É triste que ao fim de 25 anos, a minha ligação ao clube tenha acabado desta forma e por este motivo, mas se há coisa com que sempre lidei mal foi com sustentar chulos.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Não sei o que me dói mais!!

Se este silêncio mortífero do meu presidente e de todo o clube

Se os Roubos e o gozo dos árbitros e da CS portuguesa

Palavra que não sei 😔

Quarta feira, mais do mesmo, mais um padre mais gozo

É assim tão complicado convocar uma conferência e expor toda esta merda? Chame a CS, mesmo a CS para além fronteiras, envergonhe esta corja...

Pregunta ao boi do ASD o que o move contra nós

Mostar imagens destes Roubos é pancadaria constantes sobre os nossos jogadores?

Não merecemos este silêncio
Não merecemos, sempre o apoiamos, sempre o defendemos!! Não merecemos!!

COLEGA, EXATAMENTE!!!

CUSTA MUITO A ESTA ADMINISTRAÇÃO DEMONSTRAR AO PAÍS E AO MUNDO TODA A FARSA QUE É O FUTEBOL PORTUGUÊS????

ACORDEM K@RALHO!!!!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Que raio de discurso é aquele?!! Somos uma equipa de donzelas agora?!! Não me revejo neste tipo de discurso. Durante muitos e muitos anos fomos a equipa mais agressiva (no bom sentido) do campeonato nacional. Lutavamos por cada bola, por cada palmo de terreno... e davamos pau, não vamos cá fazer-nos de inocentes. Tivemos dos jogadores mais intensos e agressivos da história do campeonato. Bravos e valentes jogadores.
Temos de nos queixar de amarelos perdoados e consequentemente expulsões?!! Temos e devemos mas fazer-nos de coitadinhos não.
 
  • Like
Reações: EJCC

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
A brincar, a brincar, se o presidente delegasse a gestão de uma conta de twitter a alguém capaz (mais jovem) com os seus desabafos e picadas, acreditem que teria impacto.
 
  • Like
Reações: Draak

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A brincar, a brincar, se o presidente delegasse a gestão de uma conta de twitter a alguém capaz (mais jovem) com os seus desabafos e picadas, acreditem que teria impacto.
Mas em que mundo é que um twit, ou lá como se escreve, assusta alguém? Só se for para invadir o capitólio.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
Mas como cá não temos capitólio...a não ser que queiras ir para o centro comercial.
Fdx, deixa de ser bacoco... E sim, as redes sociais têm um grande impacto no mundo de hoje e quem não perceber isso, ficará para trás.

Falei apenas de uma ideia entre muitas. Não sei o porquê de tanta hostilidade.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,800
71,492
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fdx, deixa de ser bacoco... E sim, as redes sociais têm um grande impacto no mundo de hoje e quem não perceber isso, ficará para trás.

Falei apenas de uma ideia entre muitas. Não sei o porquê de tanta hostilidade.
Não tem nada.
Contam 0.
Pelo menos o Twitter...
O facebook ainda dá para mandar pms e tal.
O Twitter é um mundo como o nosso fórum. Tem um microclima próprio que nada tem a ver com o mundo real.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
Não tem nada.
Contam 0.
Pelo menos o Twitter...
O facebook ainda dá para mandar pms e tal.
O Twitter é um mundo como o nosso fórum. Tem um microclima próprio que nada tem a ver com o mundo real.
Contam zero? Por exemplo em relação ao twitter, bastava ver o que se passava com o Trump. O que se passa com a atenção prestada ao do Elon Musk, que provoca mudanças brutais na bolsa de valores... A quantidade de vezes que o twitter é citado, desde os foruns a programas e noticiários TV, etc...
o facebook, por exemplo, deu para eleger um trump...

Importância tem, ponto final. Não é o q deva ter, é o que tem porque as coisas são como são.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Fdx, deixa de ser bacoco... E sim, as redes sociais têm um grande impacto no mundo de hoje e quem não perceber isso, ficará para trás.

Falei apenas de uma ideia entre muitas. Não sei o porquê de tanta hostilidade.
Cara um come gelados da forma que gosta. Se ficas contente com um twit...gostava de ter o teu mindset; provavelmente vivia mais feliz.

A ignorância traz muita felicidade.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Não tem nada.
Contam 0.
Pelo menos o Twitter...
O facebook ainda dá para mandar pms e tal.
O Twitter é um mundo como o nosso fórum. Tem um microclima próprio que nada tem a ver com o mundo real.
Tens que atentar que todas as questoes com impacto mediatico surgem daquela rede social, onde estão presentes praticamente todos os responsaveis das estacoes de comunicacao social (escrita e televisiva).
É exactamente essa a importância daquela rede (sem prejuízo de concordar com aquele teu ultimo paragrafo).
Mas, institucionalmente, um Presidente de um clube como o FC do Porto não deve utilizar aquela rede para algo desta natureza.
Pode, quanto muito, transmitir umas mensagens mas de outro cariz.
Para virar a mesa tem de ser através de viva voz.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
Cara um come gelados da forma que gosta. Se ficas contente com um twit...gostava de ter o teu mindset; provavelmente vivia mais feliz.

A ignorância traz muita felicidade.
Não percebeste que se tratou apenas de uma ideia complementar e adicional. Portanto, esquece... Não dou mais para esse peditório.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,800
71,492
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não se iludam.
Posts no Twitter contam 0 para influenciar decisões. Ou para pressionar. Só questões de lana caprina é que dão alguma atenção ao Twitter.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Pede se aos jogadores para deixarem tudo em campo, quando depois quem está acima deles está-se a cagar completamente para o que se vai passando.
É uma vergonha total o que está a acontecer