Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quem será o manso que escreve estes editoriais?

Clube sem presidente é o que dá.

Temo pela saúde mental de Pinto da Costa. Se estivesse bem, demitia-se pois, ao contrário de agora, sempre defendeu o clube contra os interesses instalados. Fazem dele gato e sapato.
Não merecia sair assim, mas foi ele que escolheu.
Não sei quem escreveu, mas é revoltante termos um presidente ausente num momento em que o nosso clube é alvo de pancada de árbitros, jornalistas e de outras personagens, além disso lamento imenso que seja fortemente gozado em algumas redes sociais.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A minha consciência relativamente a isso também está tranquila mas também a mim no passado me custou muito a "cair na real", talvez por não querer acreditar que aquele que um dia foi o meu maior idolo me estivesse a desiludir de tal maneira.
Repara que a mim também. Eu sou o primeiro a admitir que o futuro do Clube depende muito do legado cultural que PdC deixar. A imagem de PdC que devia permanecer para a eternidade é aquela do discurso da penhora da sanita e não esta imagem de alguém ausente e completamente alheado dos ataques institucionais ao FC Porto.

E também é, ou era, obrigação dos sócios perceber o momento e sermos nós a contribuir para esta transição no Clube. Os sinais estavam todos aí já o ano passado, mas a maioria preferiu entrar no culto da personalidade em vez de analisar todas as candidaturas com o devido distanciamento sentimental.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,881
4,154
Repara que a mim também. Eu sou o primeiro a admitir que o futuro do Clube depende muito do legado cultural que PdC deixar. A imagem de PdC que devia permanecer para a eternidade é aquela do discurso da penhora da sanita e não esta imagem de alguém ausente e completamente alheado dos ataques institucionais ao FC Porto.

E também é, ou era, obrigação dos sócios perceber o momento e sermos nós a contribuir para esta transição no Clube. Os sinais estavam todos aí já o ano passado, mas a maioria preferiu entrar no culto da personalidade em vez de analisar todas as candidaturas com o devido distanciamento sentimental.
Infelizmente aqui o nosso forum é apenas uma pequeníssima amostra do universo Porto, a maior parte nem socios são e temo que grande parte dos socios enquanto Pinto da Costa concorrer vão estar com ele independentemente de tudo. Com isto não nego que já é um alento reparar que pelo menos por aqui o pessoal ja começou a acordar.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se o arrependimento matasse eu estava morto. Batem-nos, calcam-nos, cospem-nos em cima, ainda gozam, negam tudo à descarada, e o líder máximo do clube, quem sempre nos defendeu de forma acérrima até há pouco tempo, NÃO DIZ NADA, NÃO NOS DEFENDE, apenas convids mais humilhação. ATÉ O VARANDAS FAZ DE TI PEQUENO.

RUA.
 
  • Like
Reações: fgomes

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não sei o que me dói mais!!

Se este silêncio mortífero do meu presidente e de todo o clube

Se os Roubos e o gozo dos árbitros e da CS portuguesa

Palavra que não sei 😔

Quarta feira, mais do mesmo, mais um padre mais gozo

É assim tão complicado convocar uma conferência e expor toda esta merda? Chame a CS, mesmo a CS para além fronteiras, envergonhe esta corja...

Pregunta ao boi do ASD o que o move contra nós

Mostar imagens destes Roubos é pancadaria constantes sobre os nossos jogadores?

Não merecemos este silêncio
Não merecemos, sempre o apoiamos, sempre o defendemos!! Não merecemos!!