Exactamente, sobretudo se o próximo treinador não tiver uma forte personalidade e aceitar tudo ou mais alguma coisa vinda de catálogos de Jorge Mendes ou Alexandre Pinto da Costa.De nada adiantará, e o mais provável até é ficar pior.
Exactamente, sobretudo se o próximo treinador não tiver uma forte personalidade e aceitar tudo ou mais alguma coisa vinda de catálogos de Jorge Mendes ou Alexandre Pinto da Costa.De nada adiantará, e o mais provável até é ficar pior.
Era bom que os portistas percebessem que temos uma direccao decadente, e que se nos ultimos anos conseguimos o que conseguimos se deve ao trabalho do Sergio e da sua equipa tecnica. E nao da direção.
Saindo o Sergio a probabilidade de voltarmos ao tempo dos NES, Peseiros e muito grande.
O que nao quer dizer que o Sergio seja o melhor do Mundo, que seja Top como treinador. Comete erros que era melhor que nao cometesse, por exemplo ontem nao reforcar o meio campo e deixar o Braga sufocar a nossa area por nao sermos capazes de manter a bola 1 minuto.
Mas e dos poucos capazes de estar na posicao que esta ( directiva, financeira ) e levar este Porto a lutar sempre por tudo.
Dependendo tambem das prestacoes agora na champions concordo inteiramente.Independentemente de tudo, SE, e repito, SE ganhar a taça e ficar no segundo lugar, não me importo que fique.
Mas que desta vez não haja circo no defeso e reforcem o plantel com jogadores de qualidade e dois por posição.
Se há pessoa que nem sabe o que isso é neste fórum és tuQuando o FC Porto é assaltado desta forma e aqui se ataca a equipa técnica e os jogadores diz muito do portismo de alguns.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
@Mehdi Que eu saiba jogamos liga europa com o SC e foi um fracasso. Se um clube como o nosso nao for favorito cada vez que cai na liga europa entao somos o sporting e eu nao sei. Completamente dominados em casa contra o leverkusen. e uma fase de grupos sofrida com equipas de segunda linha da europa, apesar do primeiro lugar do grupo eu lembro-me bem dos jogos todos. Na champions tem feito um bom trabalho, mas com SC depois da fase de grupos sentes que depende mais do que os outros fazem do que o que somos capazes de fazer, enquanto que com treinadores passados e nem vou pegar nos que ganharam titulos, por exemplo com lopetegui era claro que iamos para cima de quem quer que fosse com as nossas ideias, com bola no pé e depois logo se via. Foi assim que ganhamos ao B.munique do guardiola. E a tantos outros que quando vinham ao dragao sofriam, lembro-me de ver chelseas com 11 atras da linha da bola metidos dentro da area a sofrer, hoje vejo o paços em nossa casa no nosso meio campo a trocar a bola de pe para pé, enquanto nos ganhamos 1-0 e estamos todos atras da linha da bola.Títulos internacionais ?
Vamos ganhar a champions em pleno fair play financeiro ? O SC tem feito um mau trabalho na champions com o que tem tido à disposição se calhar...
Essa conversa é noutros lados.
P.S. A presença do nosso clube na liga Europa é sinal de fracasso, ficaria muito desiludido se lá fôssemos parar por uma razão ou por outra.
Fomos à liga Europa por uma questão de incompetência, mas se preferes andar por lá do que pela Champions então tudo bem.@Mehdi Que eu saiba jogamos liga europa com o SC e foi um fracasso. Se um clube como o nosso nao for favorito cada vez que cai na liga europa entao somos o sporting e eu nao sei. Completamente dominados em casa contra o leverkusen. e uma fase de grupos sofrida com equipas de segunda linha da europa, apesar do primeiro lugar do grupo eu lembro-me bem dos jogos todos. Na champions tem feito um bom trabalho, mas com SC depois da fase de grupos sentes que depende mais do que os outros fazem do que o que somos capazes de fazer, enquanto que com treinadores passados e nem vou pegar nos que ganharam titulos, por exemplo com lopetegui era claro que iamos para cima de quem quer que fosse com as nossas ideias, com bola no pé e depois logo se via. Foi assim que ganhamos ao B.munique do guardiola. E a tantos outros que quando vinham ao dragao sofriam, lembro-me de ver chelseas com 11 atras da linha da bola metidos dentro da area a sofrer, hoje vejo o paços em nossa casa no nosso meio campo a trocar a bola de pe para pé, enquanto nos ganhamos 1-0 e estamos todos atras da linha da bola.
Caso eventualmente o Sr. Sérgio Conceição saia, espero que a estrutura da SAD tenha em consideração o Sr. Prof. Luís Castro que acaba contrato com o Shakhtar Donetsk em junho de 2021, onde tem efectuado um trabalho absolutamente notável e conhece bem os cantos à nossa casa, em vez de um Lage ou Pepa que ainda nada provaram de jeito e que certamente não contribuiriam para a defesa do nosso emblema.Sinceramente acho que se vai cansar de lutar sozinho. Depois tem a teimosia que o prejudica imenso. Poderá querer experimentar outras realidades...
Quanto à sucessão somos gajos para contratar um Lage...
Concordo em absoluto. Por muitos defeitos que tenha, não há confiança nenhuma na estrutura para dar condições mínimas a outro treinador. O Sérgio neste contexto pelo menos tem uma ideia do que quer e como implementar.Era bom que os portistas percebessem que temos uma direccao decadente, e que se nos ultimos anos conseguimos o que conseguimos se deve ao trabalho do Sergio e da sua equipa tecnica. E nao da direção.
Saindo o Sergio a probabilidade de voltarmos ao tempo dos NES, Peseiros e muito grande.
O que nao quer dizer que o Sergio seja o melhor do Mundo, que seja Top como treinador. Comete erros que era melhor que nao cometesse, por exemplo ontem nao reforcar o meio campo e deixar o Braga sufocar a nossa area por nao sermos capazes de manter a bola 1 minuto.
Mas e dos poucos capazes de estar na posicao que esta ( directiva, financeira ) e levar este Porto a lutar sempre por tudo.
Que trabalho absolutamente notável? Ou vocês têm uns padrões muito fracos(mas só para avaliar o treinador do vizinho), ou só conhecem 2 ou 3 treinadores e são sempre os mesmos com boa imprensa.Caso eventualmente o Sr. Sérgio Conceição saia, espero que a estrutura da SAD tenha em consideração o Sr. Prof. Luís Castro que acaba contrato com o Shakhtar Donetsk em junho de 2021, onde tem efectuado um trabalho absolutamente notável e conhece bem os cantos à nossa casa, em vez de um Lage ou Pepa que ainda nada provaram de jeito e que certamente não contribuiriam para a defesa do nosso emblema.
Se o Sérgio saísse, quem gostavas que viesse?Que trabalho absolutamente notável? Ou vocês têm uns padrões muito fracos(mas só para avaliar o treinador do vizinho), ou só conhecem 2 ou 3 treinadores e são sempre os mesmos com boa imprensa.
Não sendo para mim a pergunta, Vitor Pereira.Se o Sérgio saísse, quem gostavas que viesse?
Ora essa, gosto de ouvir todas as opiniões.Não sendo para mim a pergunta, Vitor Pereira.
Depois numa segunda linha Leonardo Jardim, mas este deixa me algumas dúvidas. De resto, não estou a ver mais nenhum português...