Ainda continua atras do Lewandowski, que vergonha!!

É fácil fazer bang bang. Dificil é esperar...Só de me lembrar que cheguei a criticar o gajo uma vez ou outra até me sinto mal. A falta que fazias cá agora.
Nem quero pensar, que ainda fico pior...Só de me lembrar que cheguei a criticar o gajo uma vez ou outra até me sinto mal. A falta que fazias cá agora.
Ele é um jogador que é muito á imagem do treinador do Atletico..Pelos vistos é pretendido pelo atlético de Madrid, não deixa de ser engraçado![]()
Já eu não quero nada que váOxala que va para o Atletico e evolua ainda mais como jogador. Continua a dar chapadas de luva branca aos haters.
Gostava que continuasse no futebol alemão, num Bayern ou Dortmund.Já eu não quero nada que vá
Eu até é mais porque gosto do rapaz e detesto o patéticoGostava que continuasse no futebol alemão, num Bayern ou Dortmund.
Ainda que o estilo de jogo nao seja o melhor, e das equipas mais fortes actualmente, e a liga tambem e bem melhor.Já eu não quero nada que vá
Perfeitamente escusado...Primeira vez que vejo um pino nos tops para a bota de ouro... Ainda devem ser efeitos de 2020.