Covid-19

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O gajo é um bocado burro, talvez porque está nervoso, mas a atuação da polícia é inenarrável. Infelizmente há muitos badalhocos com fetiches autoritários que se estão a aproveitar desta situação. E digo isto sem nenhum bias porque o meu pai é polícia.
O gajo não quebrou nenhuma lei.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,713
38,370
52
Moimenta do Douro
O gajo é um bocado burro, talvez porque está nervoso, mas a atuação da polícia é inenarrável. Infelizmente há muitos badalhocos com fetiches autoritários que se estão a aproveitar desta situação. E digo isto sem nenhum bias porque o meu pai é polícia.
Ao que parece o problema é que era uma zona de circulação restrita. Mas os extremos são uma mrd.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,320
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Mesmo que estivesse a merda, aquele aparato policial todo foi para quê?

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Aparentemente as marginais em Vila do Conde estão fechadas. Sendo assim ele não tinha que andar por lá.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,760
A melhor parte é andarem uns quantos polícias de volta dele.
Se é para multar que multem logo em vez de andarem com ajuntamentos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Aparentemente as marginais em Vila do Conde estão fechadas. Sendo assim ele não tinha que andar por lá.
Ao que parece o problema é que era uma zona de circulação restrita. Mas os extremos são uma mrd.
Está em decreto lei? como podes proibir as idas as marginais sem estar em decreto lei?
Além disso acho que mora ao lado, pode bem fazer o seu passeio, condeno é não ter mascara para colocar quando passar pessoas bem perto, de resto é mesmo para pegar.
E vais aos directos de istagrams e vês festas em casas com montes de pessoal, aqui não vão eles...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,447
7,197
Bragança
Ai não ??? Então a do Dever Geral de Confinamento ? è que passear na praia, a não ser que vivas lá, não me parece razão para quebrar confinamento. É um dos principais artigos da Lei de contenção COVID. DEVER GERAL DE CONFINAMENTO...a não ser nas situações excepcionadas nessa Lei. Olha, os Policias de certeza que os que têm família, preferiam estar confinados ao pé da família, do que a aturar conversa de tasco, de um gajo que pensa que sabe a Lei, sem mascara, sem saberem se ele está infetado ou não.

• Like
Reações: Devilelas

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ai não ??? Então a do Dever Geral de Confinamento ? è que passear na praia, a não ser que vivas lá, não me parece razão para quebrar confinamento. É um dos principais artigos da Lei de contenção COVID. DEVER GERAL DE CONFINAMENTO...a não ser nas situações excepcionadas nessa Lei. Olha, os Policias de certeza que os que têm família, preferiam estar confinados ao pé da família, do que a aturar conversa de tasco, de um gajo que pensa que sabe a Lei, sem mascara, sem saberem se ele está infetado ou não.
Mas e nos casos em que moras na praia mas não podes fazer o teu passeio higiénico porque a marginal encontra-se interditada, não existe aqui uma desigualdade de tratamento e injustiça?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,447
7,197
Bragança
Mas e nos casos em que moras na praia mas não podes fazer o teu passeio higiénico porque a marginal encontra-se interditada, não existe aqui uma desigualdade de tratamento e injustiça?
Podes passear, brevemente nas cercanias da tua habitação. Deves levar mascara para o caso de te cruzares com outras pessoas. Mas a intenção, o espirito da Lei é a do Dever Geral de Confinamento, exceto para trabalho nas atividades permitidas e aquisição de bens essenciais, tambem aí, as compras devem ser feitas no local mais próximo possível da habitação.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Podes passear, brevemente nas cercanias da tua habitação. Deves levar mascara para o caso de te cruzares com outras pessoas. Mas a intenção, o espirito da Lei é a do Dever Geral de Confinamento, exceto para trabalho nas atividades permitidas e aquisição de bens essenciais, tambem aí, as compras devem ser feitas no local mais próximo possível da habitação.
As marginais encontram-se interditadas ao público, sem exceções, eu moro em frente à praia, onde devo fazer o meu passeio higiénico?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,447
7,197
Bragança
As marginais encontram-se interditadas ao público, sem exceções, eu moro em frente à praia, onde devo fazer o meu passeio higiénico?
Eu concordo que a Lei não pode ser cega, sou o primeiro a odiar esta privação de liberdades e alertar para a injustiça de algumas medidas. Mas está visto que sem os internamentos baixarem drasticamente o governo não vai ceder

• Like
Reações: mifisarte