Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,738
20,667
34
Vila Das Aves
Estamos numa guerra onde o general aparece em amena cavaqueira com o inimigo.

Para os mais desatentos:

- Corona expulso onde um dos cartões é mal mostrado.
- Sérgio expulso (mais uma vez) do banco, com o ainda pendente castigo sobre o roubo no jamor.
- Nanu esteve talvez a milímetros de acabar a carreira, num lance que deu...canto.
- 1 golo mal anulado, 2 penalties por assinalar e 2 expulsões perdoadas no jamor.
- 1 expulsão perdoada ao slb no jogo contra nós, mais o tamanho arraial de porrada.
- 1 expulsão perdoada no jogo da taça da liga com o sporting.
- Temos a APAF a fazer queixa de todos os nossos intervenientes públicos.

Contra isto tudo, quem responde pelo clube é o treinador, jogadores e adeptos (os que não recebem € do clube).

Está bonito o quadro não está?

P

portu

Guest

Para os mais desatentos:

- Sérgio expulso (mais uma vez) do banco, com o ainda pendente castigo sobre o roubo no jamor.
- Nanu esteve talvez a milímetros de acabar a carreira, num lance que deu...canto.
- 1 golo mal anulado, 2 penalties por assinalar e 2 expulsões perdoadas no jamor.
- 1 expulsão perdoada ao slb no jogo contra nós, mais o tamanho arraial de porrada.

Contra isto tudo, quem responde pelo clube é o treinador, jogadores e adeptos (os que não recebem € do clube).

Tudo dito.

• Like
Reações: dragão1996

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,350
6,984
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma coisa é certa, Pinto da Costa já não tem a influência que tinha, quem manda nos meandros do futebol são os 2 de lisboa, mesmo que falasse (e eu acho que devia), continuaríamos a ser roubados. Aliás, o mais provável era castigá-lo como já fizeram. Faltam pessoas influentes nos poderes de decisão, como aliás os lagartos têm e já se viu.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,738
20,667
34
Vila Das Aves
Uma coisa é certa, Pinto da Costa já não tem a influência que tinha, quem manda nos meandros do futebol são os 2 de lisboa, mesmo que falasse (e eu acho que devia), continuaríamos a ser roubados. Aliás, o mais provável era castigá-lo como já fizeram. Faltam pessoas influentes nos poderes de decisão, como aliás os lagartos têm e já se viu.
A decisão a favor do sporte por causa do palha pequena, partiu (pasmem-se) de um juiz assumidamente como "sportinguista fervoroso"...

Eu pessoalmente continuo a achar estranho todo este silêncio por parte dos "100M€".

Estão em 4º lugar, a assistir de cadeira ao sporte a ser beneficiado semana sim, semana sim, perderam com eles num jogo em que podiam deitar fogo ao futebol por causa do palha pequena.

Aqui há gato..

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O senhor PC anda agarradinho ao belíssimo tacho que nós os sócios lhe pagamos.... aos 82 anos ter um salario anual superior a 600 mil euros mais extras.... dá emprego à filha, ao genro ao filho, ao neto, ..... que poderia quer mais? São 82 anos.... vou repetir 82 anos....

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,350
6,984
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A decisão a favor do sporte por causa do palha pequena, partiu (pasmem-se) de um juiz assumidamente como "sportinguista fervoroso"...

Eu pessoalmente continuo a achar estranho todo este silêncio por parte dos "100M€".

Estão em 4º lugar, a assistir de cadeira ao sporte a ser beneficiado semana sim, semana sim, perderam com eles num jogo em que podiam deitar fogo ao futebol por causa do palha pequena.

Aqui há gato..
Vamos ser se não impugnam o campeonato se o perderem. Ou então está tudo combinado para assistirmos para o ano a uma vitória deles ao estilo lagartos este ano. Há quem não acredite nisto, mas que é tudo estranho, isso é. É normal o silêncio de Pinto da Costa e Vieira? Curiosamente mandam dois mansos falar pelos dois.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,614
44,304
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Caminhamos para o abismo.
Um gajo mal dorme!
Mais um dia de trabalho, mais um dia de gozo... E nem uma palavra à nação azul e branca?
Nem um palavra a quem o elevou quase a estatuto de Deus por anos e anos a fio nos ter defendido de tudo e de todos!
Voltamos ao Porto pré Pedroto. Ao Porto que mal passávamos a ponte e já estávamos a perder, ao Porto que era giro bater e roubar porque nada acontecia, "aqueles maluquinhos da província"...
Ou alguém se insurge contra isto, uma voz maior se levanta ou então vamos deixar de riscar seja o que for.
Que aperto no coração por nada puder fazer. E quem o pode... Nem um vislumbre da sua graça...

• Like
Reações: Conceição Santos

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,310
1,221

Para os mais desatentos:

Em 43 anos de vida acompanhei o Porto em jogos e fui sócio e digo uma coisa: PdC deu muito ao clube que mais nenhum vai dar em algum clube mas gostava de ter a máquina do tempo e voltar quando o Porto ganhou a liga Europa ao Braga. Nesse ano ou no seguinte o PdC devia ter saído. Não saiu e agora está a destruir o Porto! Ou menos sermos respeitados mas nem isso! É revoltante. Estamos bem FODIDOS!

• Like
Reações: Dias_21

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estive sempre ao lado do presidente e estou. Mas precisamos dele neste momento, até pode não adiantar nada mas eles têm que saber que não aceitamos isto, eles têm que saber que isto pode correr muito muito mal e a responsabilidade tem que lhes ser atribuída.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,146
8,532
Porto
Chegou a hora de mostrar se ainda está vivo!!!

Longe vão os tempos em que, por muito menos, PC vinha a terreiro defender o clube a sua voz ecoava como um trovão e a capital do império tremia mais do que em 1755!!! Hoje em dia está calado como um rato, vem um administrador que é muito boa pessoa dizer umas coisas básicas sem efeito nenhum e um director de comunicação que manda uns bitaites no Twitter... Alguem acha que isto assusta os poderes instalados??

O único que faz verdadeiramente a defesa do clube é aquele que menos a devia fazer, que é o treinador!! E com isto, arriscamo-nos a não ter treinador no banco até ao fim da época porque o Grande Lider está no seu sono profundo, de onde apenas sai para ver a novela da TVI....

Quo vadis, Pinto da Costa e FC Porto???

• Like
Reações: Dias_21

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,310
1,221
Estive sempre ao lado do presidente e estou. Mas precisamos dele neste momento, até pode não adiantar nada mas eles têm que saber que não aceitamos isto, eles têm que saber que isto pode correr muito muito mal e a responsabilidade tem que lhes ser atribuída.
Correr mal a quem? A quem manda no nosso clube? Não me parece... continuam a ter.os seus ordenados. Se for Liga, FPF, etc é o que eles querem!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Inenarrável.
Infelizmente, vivemos num país em que só o circo e o barulho funcionam e todos estamos cansados de saber isso. A única maneira de combater esta vergonha, é armar a puta. Se gosto? Claro que não. Mas também não gosto de ser comido de cebolada.

Claro que para quem mama dinheiro do Clube, está tudo bem enquanto cair na conta.

• Like
Reações: Vieira_Amares

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Correr mal a quem? A quem manda no nosso clube? Não me parece... continuam a ter.os seus ordenados. Se for Liga, FPF, etc é o que eles querem!
Uma coisa é acusar alguma falta de inercia na forma que responde a isto tudo, e outra é dizer que para ele é lhe indiferente tudo o que se passa.

Não vamos misturar as coisas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,358
28,640
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não acredito que lhe seja indiferente.
Eu infelizmente acredito.
Vejo-nos aqui fodidos no Portal e quem podia e devia ser a nossa voz não diz rigorosamente nada.
A hora de falar é agora.
Somos roubados semana sim, semana sim e não há consequências nenhumas. Passa tudo impune.

Vergonha.