Acho que fui o primeiro do forum que critiquei o SC, ainda na primeira época uma semana depois de sermos campeoes. Acho que o nosso clube precisa de alguém mais capaz que nos permita chegar a titulos internacionais ja que esse é o sonho que todos os portistas tem sempre em mente MAS, o problema SC e do futebol horrivel deixou de ser prioritário, agora a luta é contra o sistema, aquele que todos os portistas tambem tem sempre em mente.
Semana após semana os nossos jogadores sao agredidos dentro do campo sem que nada aconteça, alguem tem de parar esta merda, e se nao nos querem respeitar dentro do campo tem de ser apertados fora, que o tunel do dragao encolha, que eles sintam pavor em apitar no dragao, metam os que recebem salarios principescos a meter pressao , castigos que se fodam, alguém que aperte um pescoço a um arbitro e que lhe diga que com o FCP nao se brinca. Ta na cara que depois de dizer que fomos roubados e que nao haviam vermelhos eles gozaram com a nossa cara a expulsar alguem nosso e logo o jogador que mais porrada leva.
Acho que podemos lutar para sermos campeoes, mas no dia que seja matematicamente impossível é dar a ordem aos armarios como zaidu taremi marega pepe, para varrer tudo dentro de campo, todos os jogos que acabem por nao termos jogadores de campo. Se possivel so entradas assassinas a todos os talochas, nuno tavares, raul silva, esgaio, que andaram a massacrar o corona.