Dava ao Shaq, mas vai ser o Brady!Shaq Barrett e JPP masterclass neste jogo
Mas o mvp vai ser o Brady, é o normal
Se desse para dar a uma unidade, claramente a defesa dos Bucs. Conseguiram anular o super ataque dos Chiefs!
Dava ao Shaq, mas vai ser o Brady!Shaq Barrett e JPP masterclass neste jogo
Mas o mvp vai ser o Brady, é o normal
A maioria dos titulares da OL está lesionadaEsta OL dos Chiefs é terrível
Ter o QB a correr 20 metros para trás em todas as jogadas lol
Comparar desportos colectivos tão distintos com individuais não faz sentido.GOAT OF ALL goats! PERIOD!
Sorry... MJ, Kobe, Federer, Senna, Hamilton, Phelps, Ali, Maradona, Messi, Bolt, etc...
Se o Futebol Americano tivesse a exposição mediática das grandes modalidades a nível Mundial, este MONSTRO era maior lenda de todos os tempos!
10 Superbowls & #7 Rings! Get the Fuck Out Here! 43 years old! Fricking Unbelievable! Clutch as Fuck!
The Comeback KID! TB12 FOR LIFE!
Existem imensos jogadores de qualidade com o status de free agents. Vai ser engraçada a offseason.Siga para a off-season e para o draft!
Shaq Barrett estou a olhar para ti!
O Gretzky é o GOAT dos desportosGOAT OF ALL goats! PERIOD!
Sorry... MJ, Kobe, Federer, Senna, Hamilton, Phelps, Ali, Maradona, Messi, Bolt, etc...
Se o Futebol Americano tivesse a exposição mediática das grandes modalidades a nível Mundial, este MONSTRO era maior lenda de todos os tempos!
10 Superbowls & #7 Rings! Get the Fuck Out Here! 43 years old! Fricking Unbelievable! Clutch as Fuck!
The Comeback KID! TB12 FOR LIFE!
Vai sonhando... Eu também queria, mas ele não vai sair dos Bucs. Um edge rusher de qualidade e com 28 anos!? Não me parece...Exibição patética dos Chiefs. Até o Weeknd teve mais jardas.
Não retira o mérito aos Bucs though. Brady já não havia discussão que era o GOAT. Agora então...
Siga para a off-season e para o draft!
Shaq Barrett estou a olhar para ti!
Money talks!!Vai sonhando... Eu também queria, mas ele não vai sair dos Bucs. Um edge rusher de qualidade e com 28 anos!? Não me parece...
A sair alguém, da posição, vai ser o JPP (32 anos).