e ai daqueles que tentam dizer umas verdades do seu filho.esse que nao representa ninhum jogador do clube e nao ganha nada a custa do clube
Que pena estar bloqueado por esse anormal
Eu já fui de vela hoje.Que pena estar bloqueado por esse anormal
Hoje era dia para o ir insultar por ser um chupa piças do presidente
No dia em que ele dizer uma palavra contra PdC é melhor ir verificar se o assalariado se encontra bem mentalmente
Outro urso pago para andar la a mamar! Outro inútil! Nao entendo!
É um retardado mental das claques que arranjou tachoEu já fui de vela hoje.
Até de chulo levou por criticar o "grupelho".
Que personagem asquerosa.
Pior que um lampião.
Se este e o macaco não fossem assalariados já tinham ido vandalizar as casas dos árbitros e de Pdc.
Foi a mãe deste artista que lhe arranjou este tacho..É um retardado mental das claques que arranjou tacho
Se fosse presidente do clube a primeira merda que fazia era metê-lo na rua
Depois voltava para a claque para ser menina do coro do Macaco
Gente assim não nos faz falta nenhuma
Que vandalizar? Agora andam a passear os Porsches topo de gamaSe este e o macaco não fossem assalariados já tinham ido vandalizar as casas dos árbitros e de Pdc.
Que nojo.
Era também a minha primeira medida.É um retardado mental das claques que arranjou tacho
Se fosse presidente do clube a primeira merda que fazia era metê-lo na rua
Depois voltava para a claque para ser menina do coro do Macaco
Gente assim não nos faz falta nenhuma
Oi? Explica lá isso...Foi a mãe deste artista que lhe arranjou este tacho..
Granda Saul, sempre a lamber as Bolotas. Faz parte do processo, eu entendo... Quando ganhamos, lá vem ele com discursos do mundo de Unicórnios, Duendes e fadas, mas quando perdemos, ui, todos nos querem matar, tipo nazgul e os orcs.
Isso nao interessa amigo.. mas sei o que estou a dizer..Oi? Explica lá isso...
Outro urso pago para andar la a mamar! Outro inútil! Nao entendo!
O presidente TEM DE FALAR PORQUE É O DIRIGENTE MÁXIMO DO CLUBE!
Qual é a dúvida deste acéfalo?
Que tipo ridículo.Isso nao interessa amigo.. mas sei o que estou a dizer..
Acredito que até tenha feito uns quantos telefonemas. O que até preocupa é que na sua idade, até pode ser negativo expor-se a estes "jogos" de nervos.Não tem desculpas para não ir à sala de imprensa bater nesta escumalha.
Mas está mais preocupado em chegar rápido a casa e conservar a imagem junto de alguns amigos.
E muito bem. Isto tem que ser parado.O Rui Moreira já veio mandar a boca, que é preciso fazer alguma coisa... O Rui Moreira!